Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[atenção programadores]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos os programadores que desenvolvem as DLL, eu quero dar a minha opinião a respeito de membros que andam fazendo tópicos e postando coisas inúteis.

Alguns comentários nos tópicos em questão são os seguintes, "Os programadores não vão mais postar dll por causa dessas pessoas..."

Mas, eu imagino que vocês nem se quer entraram no fórum desde o momento em que a atualização do X-trap entrou em vigor, portanto peço a vocês que ignorem quaisquer ofensas, porque vocês fazem seus trabalhos com dedicação e as pessoas ingratas que não dão valor a isso são minoria.

E podem apostar, reconhecimento vocês tem até porque quando ocorre de alguma dll serem patched são vocês quem trazem a salvação.

Não sei quem será o salvador da vez, que fará uma dll para nós, independente disso eu tenho muito respeito por vocês e garanto que muitas outras pessoas também tem.

 

Olá Membros da Web Cheats cujo não são programadores, eu acho uma boa ideia vocês postarem alguma coisa relacionada a minha, neste tópico, para que os programadores possam ler nossas opiniões e valorizações do trabalho deles.

Obrigado pela atenção de todos as pessoas com maturidade suficiente para ler esse tópico e levar isso a sério.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c todos tivesse essa ideia seria bom mais vc vai ver jaja vai ter cahorrada cagando por aki:indiferente:

 

Bom, na verdade não faz diferença se os Membros vierem floodar aqui, desde que vocês colaborem com respostas relacionadas ao tópico, a menos que não estejam interessados em fazer a coisa certa para dar lugar apenas aos programadores e não a essas pessoas com QI baixo igual de uma mosca, não vou dizer de um 'BURRO' porque se esses Membros tivessem a inteligencia de um 'BURRO' não estariam postando aqui.

 

O manolo tem razão, jaja aparece o mlk aqui com o rex

 

"Amigo", isso é irrelevante, eu pedi a quem tivesse algo a dizer relacionado ao tópico, que desse um passo a frente postando.

Se for para postar algo simples, ou falando a respeito do tal "Rex", não postem, mantenham o tópico limpo que fará um bem maior.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade o edmorty tem toda a razão esse rex ja ta enxendo o saco e se n pararem com issu podem esquecer de hacker

Programadores Voltem Por Favor Tem Muita Gente Precisando de VO6 Principalmente Eu Que não tenho dinheiro Pra Compra Hazit coloko de 6.50 pra dura 1 ano axa q é Facil

Por Favor Se VO6 Tiverem CORAÇÃO VOLTEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.