Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo erro do main que fica branco e fecha sozinho...

Posts Recomendados

Galera vi que muitos estão com o problema do main nao carregar(você clica em entrar no grand chase,o game guard carrega,o main abre fica branco e fecha sozinho),então vou postar a solução bem aqui,é mt fácil,não é usar CCleaner pra limpar seu pc n ,nem excluir pasta game guard e o msm blábláblá que nunca funciona...mãos a obra

1ºpasso:Aperte ctrl+alt+del

2ºpasso:clique em processos

3ºpasso:finalize um por um todos os processo que sejam do ADMINISTRADOR menos taskmgr,explorer.exe e lógico a sua internet,no caso a minha é chrome entao eu n devo excluir o processo chamado chrome.exe.

4ºpasso:entre no GC e seja feliz

OBS:NÃO EXCLUA NADA QUE SEJA DO SYSTEM/LOCAL SERVICE/NETWORKSERVICE.

OBSS:NÃO EXCLUA OS SEGUINTES PROCESSOS DO ADMINISTRADOR:TASKMGR,EXPLORE.EXE, E SUA PROPRIA INTERNET QUE NO CASO EU USO O CHROME.

OBSSS:SE FUNFOU AGRADEÇE PO EU FIQUEI MÓ TEMPÃO PROCURANDO A RESPOSTA E QUANDO ACHO E POSTO AKI NGM ME AGRADEÇE ? AI É FERA HEIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entenda porquê está na área errada:

Você postou a solução de um erro e, segundo as regras, este conteúdo deve ser postado em Dicas/Tutoriais.

Leia as regras da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.