Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Pegando Classes mais rápido.

Posts Recomendados

[Dica] Pegando Classes e dropando itens mais rápido.

Bom galera, estou aqui pra dar uma dica, muitos com certeza já sabem, mas pode ser útil para outros! (reedit, como dito!)

Bem, é o seguinte. Utilizando um hack com Auto Kill (ou one hit) e Stage, faça os seguintes passos:

1º: Entre na missão que você deseja que drope o item, apenas com o auto kill ou one hit ativado...

2º: Vá até o stage onde esse item é dropado, nesse stage, aperte TAB, e conte em que stage você está, começando de "00" (zero zero); "01"(zero um); "02"(zero dois), só não coloca zero antes do numero, a partir de 10!

duelstage.jpg

3º: Aperte ESC e Enter, para sair da sala, crie uma nova sala, e no stage hack, você coloca o valor do stage.

pcheats.jpg

Com o valor, fica assim:

pcheats2.jpg

4º: Comece o jogo, você notará que começará na fase do drop, você recolhe o item, e sai da sala novamente. Faça esse ultimo passo quantas vezes nescessário.

(nas fotos, estava tentando dropar ''(Avito)Eclipse'', que mostra que se pode fazer isso, não só com classes, mas também com outros itens!

PCheats

Espero ter ajudado, peguem leve, meu primeiro tópico! ^.^

Aceito apenas criticas construtivas![/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Conteúdo Jah Tem Na WC .... E Uma Vez Eu Postei .. Super Organizado ... E Me Falaram Q Era Uma Coisa Meio Logica ... E Pá Mais Mt Obrigado .. Por Compartilha Conosco .. Só Nao Ganha Thks Pq Jah Existe Esse Conteúdo !

Aquele Abçz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.