Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Verdade] FIM Triste EGC

eridiany
 Compartilhar

Posts Recomendados

São 2:35 da madrugada fiquei sabendo que o EGC parou de trabalhar, teve um certo Problemas no processo de Season 2, Ele estao parando de trabalha, que pena foi uns dos melhores servido que Jogei ..

....

VOLTA A SER SEASON 1 UP!

SS da prova

<a href=dsdsvu.jpg' alt='dsdsvu.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem milhares de outros gcs para jogar e alguem pode estar perto da season 2 entao esperem e se acalmen e tambem eles vao reabrir de qualquer jeito eles vao esperar os arquivos chegarem porque se nao tiver a season 2 eles voltao pra 1 entenderao

Link para o comentário

EU sabia...

não sei o motivo ao certo,

mas, tinha muito staff

ignorante.

Se n fosse fechado por esse motico,

seria por outros,

enfim.

Boa sorte pro PKdor,

o cara é genial,

espero que ele selecione uma melhor equipe

daqui pra frente

u.u

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Tava Na Cara que eles nao iria conceguir as data filies da season 2 pois para isso eles teria que ser legalizado na KOG eu com reconhecimento da LUG pois sem isso e impossivel conceguir as files de Season 2 Mais que o PKdor tenha sorte daqui para frente pois o Cara é o Cara

Link para o comentário

segundo alpha(Kaiser), a causa para tal acontecimento na verdade, foi uma briga entre o fornecedor e um dos fundadores do gcexpert que estavam fazendo o servidor internacional ( que era o trato, a egn faria o servidor internacional para o gringo e em troca o mesmo daria os arquivos da season 2),porém o gringo não estava gostando do site , e ficava reclamando de várias outras coisas.

assim a egn resolveu abrir mão dos arquivos e desistir do servidor.

Link para o comentário

Na verdade isso pura mentira eles não conseguiram trazer s2 fica inventando desculpa gc expert pura mentira eles não tem dinheiro para manter servidor toma vergonha na cara fala verdade .

10zy51i.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.