Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimo Stage Eclipse Solar

lutrox300
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoa to aqui pra postar uma imagem da ultima parte do Eclipse Solar.

grandchase2012012001061.jpg

Você não enfrenta o Duel, ele so aparece pra zoar e deixar um dos seguintes itens Eclipse ou Crescente, ai depois de todo o esforço concluímos a missão, mas só que não carrego pra ir pro lobby ai ficamos la esperando e depois deu OVER TIME [sS Abaixo] então decidi sair e logo depois de DC :/ mas ganhei os itens normalmente

grandchase2012012001160.jpg

P.S: Não usamos hacker, duvida disso problema o seu, só sei que gastamos porções e mais porções, e entre nós o mais fraco era eu :/

"Impossível ? não, Difícil ? SUPER HIPER MEGA POWER ULTRA GIGA Difícil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Ls cheio de acha que o povo e hacker ^^

Parabens em rapaz antes de 1h chegou no ultimo stage xD ainda bem que o duel nao ataca senao esse SUPER HIPER MEGA POWER ULTRA GIGA Difícil ia vira SUPER HIPER MEGA POWER ULTRA GIGA BLASTER NIVEL 50000 + 666 NA TERRA Difícil

Link para o comentário

hahaha, ja fiz essa missao ai com meus amigos e terminei ela ja 6 vezes, pra matar o duel é só dar uns hits nele que ele some...

E sobre o Over Time, é pq vc ficou mais de 1 hora na mesma missao, mas se vc terminar vc ganha os itens normal... Uma vez fui comer e deixei em Cazeaje na Season 2, deu Over Time terminei recebi tudo normal...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal mano, pena que deu erro. Mas você representou bem a WebGuilda, pois era o mais fraco e o único sobrevivente.

Sei como é difícil chegar até aí, portanto, meus parabéns :D

Link para o comentário

O máximo q eu cheguei foi no thanatos '-'

Mais nós só usamo poções normais, e da Guilda

Hj sim, q nós iremos gastar as de clube GC, e dos antigos

Ai quero ver, nóis num sola çapoha

Anyway...

Parabens! São poucos q completam essa missão sem hack

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.