Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento megaupload

97Hitman97
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE PESSOAS!!

Sei que nao tem haver com grand chase e como sou novo nao sei se estou infringindo alguma regra ou nao mais tive que postar pra comentar sobre o fechamento do megaupload...

CRA MTO RIDICULO ISSO!!!

O megaupload e um dos maiores se nao for maior site de downloads do mundo, td mundo que ja baixo alguma coisa conhece o megaupload, super rapido e pratico ai vem os noob do FBI e retiram o site do ar.

Pra quem quiser ver esse link e da materia feita pela abril do grupo de hackers que hackearam o sistema do governo americano em resposta ao fechamento do megaupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw pessoal!!! flws!!!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falem mal do obama... Obama tem nada a ver com isso... Até agora, ontem ele "vetou" a votação que aconteceria pra aprovar o SOPA e o PIPA. Relaxem por enquanto. Provavelmente o megaupload voltará e seus donos serão livres.

Por favor, para de criar tópico sobre o soap aqui... O grand chase tem nada a ver com isso, que frescura '-'

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.