Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensem com migo =(

lokumbica
 Compartilhar

Posts Recomendados

:bocejo: Olha só seria comun mais de 100 punidos por dia, dps que começou o eclipce???

ñ acreditão vai la no site ^^

os itens que dão lá é objeto de consumo de qualquer nubin (eu)moedas épicas negocinhos para adquirir o new pet uhmm...

e ainda uma tela quase imposivel(leia bem quase)de passar ela

aii que a lug faiz espera um nubin colocar senha na sala e ir sozin aii o gm entra na sala que pra eles ñ existe senhas(paras os desinformados)

aiii varios gms e varios nubins varios bans aii um mlk desse toma ban se arrepende cria uma conta e numca mais usa hacker(minha idéia é essa)

bom esse post é apenas um aviso para quem usa hacker no eclipce uma vitima da lvl up

se estiver errado quero que vc se foda é uma idéia descupes mods mais alguns akii so comenta para xingar (vdd o ñ é) se ajudei agradesa se ñ ajudei por que vc sabia (parabéns vc é esperto e pensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-calma cara vc se iritou ñ fassa como euqxingei o moderador, se acalma e ñ é com migo é comigo vlw

eu lembro disso lol vi seu topico chingando moderador por ele te fechado um topic q vc diz q era dahora , foi bonito da parte do moderador ele te responder com calma,sem banir,tentando resolver o problema e etc adimiro muito os moderadores desse forum =)

ENFIM

com esse evento muitos serão banidos

vai ser como em desafio continental.

vai ser tragico , mas não acho que a LUG

fez a missão dificil com a intenção de banir!

Link para o comentário

Cara, você é tão esperto, tão esperto, que simplesmente diz "foda-se" para quem descordar de você... Parabens. Talvez seja fato de q gm ta fazendo festa com esse evento, maaaas fazer oq né? Se o jogador achar q é uma obrigação ir no desafio épico com hack, o problema é dele, todos sabemos dos riscos... E cara, por favor, vê essa sua ortografia ae, mal entendi oq vc quis dizer.

"com migo" AEUHSH

Link para o comentário

Só tem um problema com sua teoria.

Os GMS podem entrar na sala, quando estão em Espera,

mas depois que começam o jogo não.

Os players banidos são players idiotas,

que querem ajuda os outros e acabam se ferrando.

Tá, a Lug á usando essa fase pra banir players,

mas é uma Filhaputice deles,

que mandaram a fase "pracá" sem antes arrumarem os status do povo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Cinceramente eu queria muito que isto acontecesse, banimento para todos os hakers, são muitas as salas em jogo com uma unica pessoa dentro e ainda por cima bloqueadas por senhas, isto significa uso de HK, mas estive olhando estes dias a lista de punidos e nenhuma infração por uso de beneficio de progamas entrou na lista, o que tinha mais era má conduta e propaganda inapropriada, será mesmo que a LUG esta banindo estes hks?! Ou está deixando passar por despercebia?! Mesmo que ela n esteja detectando infrações por beneficios de progamas irregulares eu não me atrevo a usar prefiro morrer milhões de veses para a Floresta Kunj e não chegar a ver Duel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.