Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Evento Eclipse O Melhor Evento do Season Chaos!

pnp123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento do Eclipse...

O evento mais dificil de todos '-', eu sei que a lug teve muito trabalho pra por issu aki no BGC Mas tem q explicar a eles que a gnt naão é koreano ._.', afinal quem solou issu, sem hack? pode ir sozinho ou em grupo, é impossivel sem usar reviver, pots, aneis etc...

Digam as Suas Opinioes sobre o event ae :emo:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja uma tela fechada pra pegar hackers, eu só tenho uma explicação pra ser tão dificil, a missão veio na configuração do KGC, e lá teve o aumento de status, balanceamento em missões, acho que esse evento chegou na hora errada :/

Link para o comentário

er msm, olha a diferença:

no KGC os monstros se adaptam a seu status, vc pode reviver qtas vezes quiser

pode levar qtas poçoes quiser (se tiver 500 no inventario, vc leva 500 pra missao)

e pode usar qtos aneis de proteçao quiser, ou seja la eh muuuuito mais facil de completar

aki nós se fo## pra passar, nem os GMs conseguiram, o maximo q um gm chego foi vila kungji

Link para o comentário

Cara eu paticulamente achei essa missao mt boa. Tambem acho q n seja armadilha para hackrs(Bem q poderia ser).

O Esquema D Fazer essa missao toda é assim .

Usar todas as potion q vc tiver usar anel q revive(Esqueci o nome)

na sala tem q ter.

Lider Personagen a sua escolha desde q seja SS 1 Mary Lg Com Troca SS Ryan SS e uma arme SS ( Pois Ela pode fikar recuperando seu hps e pode mandar meteoro q tira mt hp)

aew Essa é minha dika .

Link para o comentário

Bem eu acho que é um pouco de Season 1 multiplicada

por 5! por que jaja vem a hero e vai ser muito mais facil

entom eles derma este evento concerteza essa missão ta dando muita

moeda epica pois concerteza na hero via ter algo

que vai precisa tipo o minimo 80 moedas certo? ou errado sei la só sei que gostei.

~Abrz

Link para o comentário

Man, eu cheguei até o thanatos, com os cara sem hack, e já estou feliz '-'

Mais realmente essa missão ai, chegou em um nivel de dificuldade extremo

Mai pelo q eu vi, em algumas imagens e videos na internet, já tem gnt solando isso sem hack :B

Isso msm, sem hack '-'

No começo num acreditei, mais dps q vi, realmente percebi q era verdade '-'

Anyway...

A missão é dificil, porem nñ é impossivel

Abraços'

Link para o comentário

er msm, olha a diferença:

no KGC os monstros se adaptam a seu status, vc pode reviver qtas vezes quiser

pode levar qtas poçoes quiser (se tiver 500 no inventario, vc leva 500 pra missao)

e pode usar qtos aneis de proteçao quiser, ou seja la eh muuuuito mais facil de completar

aki nós se fo## pra passar, nem os GMs conseguiram, o maximo q um gm chego foi vila kungji

Ta doido maninho, é claro que os GM conseguem, eles conseguem solar qualquer fase, são Game Master consegue qualquer coisa.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.