pnp123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Evento do Eclipse... O evento mais dificil de todos '-', eu sei que a lug teve muito trabalho pra por issu aki no BGC Mas tem q explicar a eles que a gnt naão é koreano ._.', afinal quem solou issu, sem hack? pode ir sozinho ou em grupo, é impossivel sem usar reviver, pots, aneis etc... Digam as Suas Opinioes sobre o event ae :emo:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 como mtos andam dizendo por ai "isso n passa de uma tela faxada para uma armadilha , para pegar hackers" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Eu não acho que seja uma tela fechada pra pegar hackers, eu só tenho uma explicação pra ser tão dificil, a missão veio na configuração do KGC, e lá teve o aumento de status, balanceamento em missões, acho que esse evento chegou na hora errada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 é Bem Dificil Mesmo Mais A LU!G Nem Liga Pros Hack Ela Quer é Dinheiro o Reste é Resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 er msm, olha a diferença: no KGC os monstros se adaptam a seu status, vc pode reviver qtas vezes quiser pode levar qtas poçoes quiser (se tiver 500 no inventario, vc leva 500 pra missao) e pode usar qtos aneis de proteçao quiser, ou seja la eh muuuuito mais facil de completar aki nós se fo## pra passar, nem os GMs conseguiram, o maximo q um gm chego foi vila kungji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Cara eu paticulamente achei essa missao mt boa. Tambem acho q n seja armadilha para hackrs(Bem q poderia ser). O Esquema D Fazer essa missao toda é assim . Usar todas as potion q vc tiver usar anel q revive(Esqueci o nome) na sala tem q ter. Lider Personagen a sua escolha desde q seja SS 1 Mary Lg Com Troca SS Ryan SS e uma arme SS ( Pois Ela pode fikar recuperando seu hps e pode mandar meteoro q tira mt hp) aew Essa é minha dika . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Bem eu acho que é um pouco de Season 1 multiplicada por 5! por que jaja vem a hero e vai ser muito mais facil entom eles derma este evento concerteza essa missão ta dando muita moeda epica pois concerteza na hero via ter algo que vai precisa tipo o minimo 80 moedas certo? ou errado sei la só sei que gostei. ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Eu ouvi de fontes confiáveis que veio difícil assim de propósito, pois assim os hackers usariam e seriam pegos no ato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Man, eu cheguei até o thanatos, com os cara sem hack, e já estou feliz '-' Mais realmente essa missão ai, chegou em um nivel de dificuldade extremo Mai pelo q eu vi, em algumas imagens e videos na internet, já tem gnt solando isso sem hack :B Isso msm, sem hack '-' No começo num acreditei, mais dps q vi, realmente percebi q era verdade '-' Anyway... A missão é dificil, porem nñ é impossivel Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Tem um video de uma MARI solando na korea ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Avá , a lug nem tá nem ai , acho que só fez isso pra melhorar mesmo , porém mano , ée super dificil maiis ñn é impossivel cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Não é impossivel,muita gente falou que passou,mais quanto mais dificil melhor xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Como fala a LUG esse é um desafio voltado para gente experiente e também forte né, ai eles colocaram esses pet e esses bauzinho pra ficar enrolando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aqui ficou dificil kkk Na KGC eles estavam com o aumento dos status. Mais parabens a Lug,este é um dos eventos mais legal e dificil,com ótimos prêmios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mano.. eu amei o evento.. se os hackers tivessem desatualizados melhor ainda.. pois só iria passar quem é realmente bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dяαgσи' 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 E apénas uma armadilha, pra pegar quem usa hacker, eu sei disso pq tomei ban de 7 dias numa Fake Recomendação pra ir com hacker Va apenas com one hit, entre no servidor mais vazio,va sozinho,seja esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Achei bem legal,finalmente um desafio a altura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 EU gostei muito \o/ Sim é impossível quase. Mas é esse o legal caramba. Eu não joguei season 1 mas as coisas lá eram assim. O povo só reclama .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 er msm, olha a diferença: no KGC os monstros se adaptam a seu status, vc pode reviver qtas vezes quiser pode levar qtas poçoes quiser (se tiver 500 no inventario, vc leva 500 pra missao) e pode usar qtos aneis de proteçao quiser, ou seja la eh muuuuito mais facil de completar aki nós se fo## pra passar, nem os GMs conseguiram, o maximo q um gm chego foi vila kungji Ta doido maninho, é claro que os GM conseguem, eles conseguem solar qualquer fase, são Game Master consegue qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Sò sola essa droga quem for muito sò cash tà loko è quase impossivel issa missâo ai e agente se mata pra pegar uma eclipse ou crescente pra um personagem aleatòrio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados