Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canseiii Desse Povoo Jhaa


 Compartilhar

Posts Recomendados

AaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaA

 

Jhaaa canseii dessas CRIANÇAS Vindo Mostra Seus Familiares Vioo P*T* K* P*R** Vioo

 

Are erreada? n ligoo nhé e nem keroo ke nerds venha fala pra da close akii certoo eo msm vou repotaa certooo se ker FLOODA Vaii na area do Gta kee é bem melhor pra vc kerer ser alguém'

 

 

Minha Opinião? n n é minha opinião só Falandoo a verdade

 

Wc age assim? Cadee os closes dakiiloo até agora n vi ninguém sendoo se ferrando os topicos ainda estão Livres pra flooda e tudoo e gogo wc fazer algoo pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus topicos falando isso foram fechados, e eu levei uma notificaçao, e a noticia vai de mal a pior, o megaupload foi fechado :droga:

 

@edit

 

a unica coisa que a gente pode fazer é denunciar e esperar algum moderador fechar o tpc. que isso demora pakas pra eles, era melhor fechar todos os topicos upaados com hackers que nao funcionam, ou floods, até postarem algo que preste, ai é só esperar e esperar até amanha de tarde, acho que nesse momento alguem que é legal ta criando um hacker, mas só vai terminar amanha :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho até medo de responder topicos.....os MODERADORES E GAME ZONE....E ESSA QUADRILHA

 

não fechão topico's unuteis....

 

MAS ADORÃO DA NOTIFICAÇÃO POR FLOOD =D

 

msm q vc so estejá respondendo uma pergunta.

 

cd u rex? alquem poe u rex pra cagar aki

ehueheuheuheuheuheuheuhe'

 

 

 

Rex%252520veio%252520cagar%252520no%252520seu%252520Tpc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk

 

Eu morro de rir desses REX!

 

Kkkkkkkk

 

Parabens para quem teve a ideia!!! Gótico lotar o fórum de rex!

 

 

Sei que vou tomar outra advertência eba kkkkkk, antes ficava puto mas vou levar na brincadeira! Se for banido vou pra DP msm=).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬''

 

voces ficam dando corda ainda pra eles !

ai eles se enpolgam , e continua com essas besteira !

deixa os moderadores resolverem essa parada otario !

mas rapaziada na humildade quem que viu pela primeira vez e nao deu uma boa gargalhada !?

certeza eu tenho engraçado é , esse rex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.