Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queijada Injector v1


 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera blz?

to postando aqui o queijada injector v1.

é mais um injetor sim sim mas não é só mais um injetor *-* é o meu PRIMEIRO injetor *-* kk espero que gostem do design e que usem.

chega de enrolação

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

bom uso

 

caso clicar nos 3 pontos e nao abrir a janela só digitar a dll na caixa *-*

 

Agradecimentos:

TheGaionLostt(Danbto) pco pacas e estudamos delphi juntos *-*

 

PF sem posts :emo: '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ta com virus --'

Aqui eu acho qe ta bugado virus total sla mais pode perguntar pro danbto ele ja testou e pah e to colocando aqui pra quem quiser

quem nao quiser nao baixe

 

n sei pq coloquei akele icone tipo n tinha otro kkk mais tarde eu edito com outro icone e se pah posto um v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Está proibida a postagem de injetores de dll sem a respectiva dll, caso isto seja feito, o tópico estará sujeito a fechamento, e o membro a levar um aviso." Ae , tome mais cuidado antes de postar seu injector por que é necessario a dll junta com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho eh documento velho .-.

Quase ngm curte injectors GIGANTESCOS...

Faz um injector, qnto mais piqueno melhor ;D

E otra coisa, se o nome do injector eh QUEIJADA..Porque tem uma foto do palhaço gritao no injector?

Podia bota pelo menos a foto de um queijo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo visto nunca aprenderam nada.

ele tava zoando na real começamos a estudar juntos ontem '-'

 

Tamanho eh documento velho .-.

Quase ngm curte injectors GIGANTESCOS...

Faz um injector, qnto mais piqueno melhor ;D

E otra coisa, se o nome do injector eh QUEIJADA..Porque tem uma foto do palhaço gritao no injector?

Podia bota pelo menos a foto de um queijo '-'

 

pse eh qe acho esse palhaço foda dps vo fzer um v2 bem melhor ontem eu tava com sono e fiz em mto poco tempo tinha natação e achoo que vo mudar o nome '-'

@EDIT

primeiro project *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, meu primero injector tbm foi mt gigante, e nao sei pq, todo mundo que tah começando insiste em por fotos nos seus trabalhos (eu qndo começei, todos meu trabalhos tbm tinham fotos AUSHAUHS)

Mas foi soh uma dica =]

@Off

Tbm curto o palhaço gritao =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghgggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhggggggggggggggggggggggggggggggggfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllljfdogjfophijdfhpdfoihdfpoihujdfpoihjudfhjfdhofdjohpjdfhpofdjhçfdkljhdfçlkjhdfljçjçhkdfçlhkjdfkhçjfdhçljdçfhlkjfdhçljfdçlhjfdçlkhfdjhçfldjhçldfkhdf

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghgggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhggggggggggggggggggggggggggggggggfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllljfdogjfophijdfhpdfoihdfpoihujdfpoihjudfhjfdhofdjohpjdfhpofdjhçfdkljhdfçlkjhdfljçjçhkdfçlhkjdfkhçjfdhçljdçfhlkjfdhçljfdçlhjfdçlkhfdjhçfldjhçldfkhdf
hgiopdhasaljflkhsdfkjnajhdgALKNhvsjkfnSHGDkjbnfhdsagfkbadjkgndskgfkghkjfdsngkjshdgdasgbkjfadbhshfgsadjkbfhagdfjkbsahfgaksjndbfkksmslamhmarcosnosdifjlasdhnfklçhdkfalksdnfleandro fgldksjafkladflkjlkfdsfhiahdacruzlkfsjsaldkflkfrodriguesnfklçsadhfklahsdfhdkkkkljdhfkdlhgfioh

 

ta parei mais manolo pra que comentario assim? kk

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.