Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC é louco, Ajudem !!!

maandnick
 Compartilhar

Pergunta

Voltei a jogar Grand Chase esses dias, primeiramente baixei ele do prorpio site estalei normalmente mas quando fui abrir ele acuso um virus achei normal do jogo e não fiz nenhuma ação, agora sempre que baixo só o estalador o computador todo começa a travar e demora para responder algum comando e tbm não estou conseguindo deletar a pasta Levelup Games creio que é por causa do virus, pois ja tentei de tudo para deletar a pasta coloquei acesso total mas diz que a pasta regeitou esse comando e não da para deletar então estou aqui pedindo a ajuda de todos vocês, lembrando eu uso o WIN 7 !!!

Esperando Resposta...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Após desligar e ligar o noot ele começou a demorar para responder comandos então pedi para um amigo formatar e voltou ao normal, mas fui baixar o GC no meu computador ao abrir o main o Nprotect detectou um trojan.generic deletei a pasta que estava esse arquivo e estou passando o anti virus novamente para ve se acha alguma coisa... Se caso achar eu volto aqui para comunica-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.