alucard348 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Créditos: Alucard :D Client: 8.5 Mapa: Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -11 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Novidades da atualização: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Tamanho: 15.00 MB Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Informações adicionais - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - O ot ainda está em fase de testes, se ver algum bug REPORTE para que eu possa arrumar - E comentem :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
da pae 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 se essa porra tem virus? essa porra tem virus ou nao tem se tiver respnde a gente :eek: ou gente parece com mas eu nao sei nao estou muito confiente nao :rolleyes:ou gente quem quiser baixar pode baixar Emtrem no meu server 8.50 com esse mapa via hamachi rede:GOD Guga 2 rede:GOD Guga 3 senha das duas:123 ip:5.92.110.82 otserver roox xp:999 e assim vai vaga GOD entrem admistraçao GOD Da Pae emtrem e confira:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paimaeefamilia 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Kra naum da de baixa no Shared.com da not invalid :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard348 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Vo arrumar isso vlw por avisar .. Ta ai mano .. é meu primeiro post.. entao .. foi mal pelo erro =D Mas ja ta ajeitado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord korac 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 qual senha do god? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhoka 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Ronaldo !! Brilha Muito no Corinthias :D:D:D Nao da pra coloca pra as pessoa entra :mad::mad: pq ??? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihan 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 affs é beta nao pegaaa quando abreee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReleaserRon 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Senha do GOD é god/god Outros links para download: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Ele baixo essa porcaria do xtibia, e ainda coloca dl quebrado! Fui eu que ajudei a criar esse dai! E lembro da equipe postar la no xtibia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allef Fernando 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 o que ki n ta entrando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lkk cool 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 o serv e legal mais vc podia botar mais item :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opamanow 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 vsf n da pra baixa esa poha :o:o:o:o:o:o :):):):):):):):): :(:(:(:(:(:(:(:(: :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusask 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Amigo olha eu fis o OT e Tals so q na hora q entro ele pede pra fazer conta como eu faço quero resposta por favor ! VErsao 8.50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo873 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axlzinho 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 bom to fasendo up date do mew ake enquanto ew num faço tah 8.40 entrem em rede:axlzinho.com senha:axlzinho.com ip:5.171.21.108 xp:75 o resto entrem e comfiram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerteML 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 :cool:lixo:p seu noob :p:p:p:p:p:p:p vai se fuder :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:seu noob:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canbraiaa 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 vo baxa agora... pelo geito eh maneiro dps comento + sobre ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asioj 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Se num for a acc usem o sql ai muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hernan0160 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Esse salva?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihan 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 ot quebrado nao entra players...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLucasxP 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Esse mapa não é seu! Está aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor, coloque os devidos créditos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gidalha 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Entrem meu ot Alissow 8.50 esse ae o melhor ot via hamachi rede: ot lokopoko senha: 123 ip: 5.187.84.160 vlww conto com vcs la :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Creditos: Alissow e Comedinhas @Down Axo que tem sim, baixa o meu topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musquit 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ae galera tem virus isso ae :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwuell 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 mentira fiko mto bom!!! e as explicaçoes tbm fikaram otimas se tiver mapa global novo ai vlww posta ai flws:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados