Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como Comprar Cash Sem Sair Do PC

romildo95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Site Ele paga Para Você Avaliar Outros Site Tipo:Você Diz Que O Site Tem Uma Estrutura Boa ,Mas Precisa De Uma Ferramenta De Tradução.

Quando Você Cria a Conta Ele Paga $6.00 Mas Os Outros é $4.00 e Tem Uma Promoção De Julho De Mais $1.00 Ele Tambem Paga $1.25 Por Cada Referênçia Ta Ai o Link:

www.AW Surveys.com/HomeMain.cfm?RefID=romildo_osj

Junte o Link Por Que o Site Tem Um Sistema Que Nao Da Pra Mandar o Link Inteiro é So Juntar

Em Um Dia Consegui $27.00 Sem fazer Referênçia!

Qualquer Dúvida Fale Comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.A.Q - Frequently Asked Questions

1. Is there any cost or membership fee to join?

2. How do I get Paid or How do you pay me?

3. Do you allow members outside the U.S. to join?

4. When are new surveys posted?

5. Is there a minimum payout requirement?

6. How do I refer a Friend?

7. Why has my Referral Count decreased?

8. Why do I get paid for sharing my opinion and filling out surveys?

9. If I have a busy schedule, will I have enough time to do this?

10. Is my personal information secure?

11. What are online surveys?

12. How many surveys can I do in one day?

13. Why was my payment denied or Why was my account deleted

14. How long does it take to complete a survey?

15. How can I delete my account if I no longer want to receive your surveys?

1. Is there any cost or membership fee to join?

No, Membership at A.W.Surveys is Free and you will not be required to pay any membership fees or any other expenses out of pocket.

2. How do I get Paid or How do you pay me?

We currently have Three Payment methods.

Option (1) includes United States Postal Service (USPS) and is Free, this option generally takes 4-6 weeks for delivery. Option (1) is available to anybody in the U.S.

Options (2 and 3) include the use of Paypal (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) or (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) and is an electronic payment, this option generally takes 3-5 business days for delivery. Option (2 and 3) have a ($25) Expedited Service Charge and is taken directly from your A.W.Surveys account with us. The Expedited Service Charge is for the faster delivery time (3-5 days compared to 4-6 weeks).

If you are ready for a payment, click the Redeem Money button and you will be presented with the above options.

These are currently three payment options that A.W.Surveys supports. We are however exploring other payment options.

Sabia q eles pegam 25$ dos teus 27$? eu fiz a parada toda, eh muito chato alem de soh sobrar 2$ pra vc, vc tem q chamar mais de 50 pessoas para o seu refer para poder ganhar uns 10k de cash, vai ter muito trabalho alem de ter de esperar 1 semana pra ganhar seu dinheiro, e nem sei se ganha mesmo, e acho q ainda tem q ter cartao de credito.

Se tiver 50 pessoas para clicar no seu link e mais 1 semana pra ficar ansioso esperando e mais 1hora a perder no site avaliando outros sites, vah em frente.

Link para o comentário

Ajudame O Romildo95

Esse Site Ele paga Para Você Avaliar Outros Site Tipo:Você Diz Que O Site Tem Uma Estrutura Boa ,Mas Precisa De Uma Ferramenta De Tradução.

Quando Você Cria a Conta Ele Paga $6.00 Mas Os Outros é $4.00 e Tem Uma Promoção De Julho De Mais $1.00 Ele Tambem Paga $1.25 Por Cada Referênçia Ta Ai o Link:

www.AW Surveys.com/HomeMain.cfm?RefID=romildo_osj

Junte o Link Por Que o Site Tem Um Sistema Que Nao Da Pra Mandar o Link Inteiro é So Juntar

Em Um Dia Consegui $27.00 Sem fazer Referênçia!

Qualquer Dúvida Fale Comigo!

Ow

Como Eu Faço Pra Ganhar Cash Der Graça Eu Jah Se Cadastrei

Oq Eu Faço Agora

Link para o comentário

Olaa..olha quero fazer um trato com vcs eu tenho um hacker para A.W.Surveys. para consiguir 75$ em so 5 minutos é facil d mais olha so mandar o email do paypal eu mando grana para a pessoa 75$ so quero uma coisa eu ja mandei o dinheiro do A.W.Surveys pro paypal etc.. mais na hora de comprar as cash no the duel nem usa paypal me ensina como fazer eu do o hacker ou so manda o emaill do paypal msn quem quizer : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.