agentelive 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Hacker atualizado 20/01/2012 Bom estou aqui para ajudar vocês! Antes de mais nada, so vou fala algo , é um hacker basico apenas para up! Vamos la ! Comandos Shift + F1 Regen HP Ativa Shift + F2 Regen Res & Mana Ativa Download da DLL : RETIRADO SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagen da dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LEIA AI EMBAIXO! BOM EU TENTEI EDITAR O HACKER PARA VOCÊS, PARA AJUDAR VOCÊS ,SO QUE ALGUMAS PESSOAS NAO TEM EDUCAÇÃO E FICAO FALANDO PRA MIM QUE EU FICO COPIANDO E COLANDO, EU SO TENTEI EDITA O HACKER E AQUI DEU CERTO , SE NÃO DEU CERTO AI,EM ALGUNS DÃO CERTO , MAIS VOU RETIRA O LINK PARA DOWNLOAD! PARA QUEM TEVE EDUCAÇÃO OBRIGADO! POR MEIA DUZIA TIREI O DOWNLOAD !] ABRAÇO! EMBREVE HACKER NOVO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashpower 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Manow pq nao posta hj pow??? Qual eh a diferença de hj pra manha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
198768 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 postaa hj maan to com uma vontade de joogaaa =x kkkk toh nem ligando só funfando tah perfeitoo pra miim xD te do meus parabens se funfaa e varo a noite com ele ligadoo ;p kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReeXx 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aham sei hacker ahuehuauhauawaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_prt 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 pode pah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nipke 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Rex todo mala '-' tem que aparecer em todos os topicos ein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 estou atualizando uns, e ativando prometo esta postando um perfeito sem ban! REX nao estou aqui para ajudar as pessoas e nao para atrapalhar nao vou perde meu tempo botando cachorro cagando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobraga123123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Ei emo vc vai postar hj as 00:00 ou amanha cedo!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 posta agora se vc for macho. se nao for, eh um bosta igual o rex que só quer chama atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 espera uns 2 minutos que vou postar! Postei ai agora e so baixa e upa vlw gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 brigado ae agentelive por estar criando um hacker pra moçada, mas você irá postar o hacker essa madrugada ou apartir de amanhã demanhã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 x-trap pegando =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mano tem no-dellay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blcf1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Manoo aqui a -trap nao pegaa, maais na hora q aparece pra LOGAR , o HACKER feechaa Sozinhoo .. oquee fazeer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miooon 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
198768 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cara xtrap tah pegando ia te da um bjo se pegace só os regem kkkk dah uma arrumada aew mais vlw jah e mto pela iniciativaa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draco2600 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 X-trape pego ;/....+ msm assim vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygoga 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 X-trap pegou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil121 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 scan é falsa podem perceber olha la Analysis date: 2011-10-28 18:18:25 UTC ( 2 months, 3 weeks ago ) Latest de 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdragon 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Affs essa foto ai é do ENGIMA 2 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobraga123123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Devil mano acho que não é falso o scan não é pq essa dl se vc n percebeu e do enigma e ele só deve ter tentado atualizar! Emo burla x=trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 o no-dellay é automatico é automatico :D mano tem no-dellay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarott 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 xtrap te pego eim nem passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwm352 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 .................................:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados