Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestão ] Área para demos na VGZ

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ñ é de hj q smp tem gnt q pergunta pra mim

onde colocar demos de jogos

vamos lá

na area de VGZ

temos :

Noticias

Dicas e Tutoriais

Detonados

Duvidas

e Bate papo

eu n vejo nenhuma area propria para DOWNLOAD

pq demo envolve download

e n é so por ser demo, minha sugestão é , n seria uma boa uma area

somente para download?

pq postar um download de um jogo, por exemplo em noticia, n vai dar certo né

qlqr falta de informação minha comentem

espero respostas

grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu caro, a sugestão é muito boa, muitas pessoas buscam demos de um determinado jogo que estão de olho há um tempo, faça o download e ver se realmente vale e pena para que depois compre a versão completa. Mas pelo fato de o jogo está protegido por direitos autorais o Google Adsense não permitir essa ação, ainda mais dessa “nuvem densa” da futura e possível norma S.O.P.A (Ato de Impedimento de Pirataria Online). Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Então meu caro, a sugestão é muito boa, muitas pessoas buscam demos de um determinado jogo que estão de olho há um tempo, faça o download e ver se realmente vale e pena para que depois compre a versão completa. Mas pelo fato de o jogo está protegido por direitos autorais o Google Adsense não permitir essa ação, ainda mais dessa “nuvem densa” da futura e possível norma S.O.P.A (Ato de Impedimento de Pirataria Online). Espero que compreenda.

quanto ao " S.O.P.A " sei q ta um rolo, acabaram de fechar o megaupload , mas o Obama cancelou a lei

bem, vc tem até razão a esse aspecto, mas minha sugestão seria tipo uma area

para downloads no geral, qlqr coisa q envolva um membro baixar

outras areas n tem esse problema, pq elas tem a area de cheat

mas a area do video game n a necessidade de cheat, mas seria uma boa para fins de download

mas vlw Haou ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.