Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker BPT DelphiProgramadorX V1.0 LEIA COM ATENÇAO

Posts Recomendados

Edit lvl existe sim, apenas ele não salva o lvl upado como panic1986 já disse...

Gold existe? não preciso dizer nada de 2010 né? rs[/color][/font]

sim!! esse edit existe mas muda as % em numeros nada a ve mas n salva!!! gold hack 2010 em q jeison dras postou ne? ( axo q era assim o nick dele) posto nakele dia o bpt viro uma bagunça!! caras toda hora tocando 100kk no xao ! server ficaram off tempao pra banir n sei qtos milhares de players!!! essa dia pensei q bpt ia falir! mas depois de 2010 nunca + seker ouvi falar que gold hack tava a solta em bpt!! so gold fake!! por isso eu falo q gold real eh mito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu msn e [email protected] por favor mano voce temque passa o hacker pra quem aconselho voce pra quem ajudo voce entende eu so um que ajudei nao chinguei anda , po me da essa chache de atitude por favor vei !

Link para o comentário

Demoro pra alguem escreve isso akii na WC , os caraa pensa que quem faz hacker são empregado dos membros daki , tava demorando pra alguem fala a verdade aqui *-*

e see eu fosse os progamadores que fazem hackers ai eu parava de postar hacker para os membros aprenderem que eles não tem empregados . fuii .

Link para o comentário

sim!! esse edit existe mas muda as % em numeros nada a ve mas n salva!!! gold hack 2010 em q jeison dras postou ne? ( axo q era assim o nick dele) posto nakele dia o bpt viro uma bagunça!! caras toda hora tocando 100kk no xao ! server ficaram off tempao pra banir n sei qtos milhares de players!!! essa dia pensei q bpt ia falir! mas depois de 2010 nunca + seker ouvi falar que gold hack tava a solta em bpt!! so gold fake!! por isso eu falo q gold real eh mito!!

os 2 não so existe, como conheço gente q ainda usa mais n passa justamente pra n voltarmos para o ano de 2010 q foi aquela zona pt ficava mais fora do que on 100 nego 13x

Link para o comentário

senta la claudia.... edit lvl e promessa de todo mundo euri mais nunca postam nada '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário

ai galera vamo para com esse negocio de crítica !r vamo agradeçe pros programmer nao por oque eles nao fizeram ainda mais por oque eles JÁ fizeram por nos poxa !é isso que deixa os cara inrritado e fazendo gréve!

Link para o comentário

axo errado subjulgar as pessoas sem ao menos conhecer

pessoalmente axo mto melhor ver um topico com algo mesmo q o mlk tenha tentado ajuda ate mesmo pq ainda nem conhece

do q ver cachorro cagando e mlk ainda dando atenção e axando graça em umas besteiras de mlk de 4 anos:p

Link para o comentário

Ñ vou paga pau pra ganha hacker q nen algumas pessoas q postaran aki nesse tópico mais tipo

@edit lvl: Cara vc nao vai so fazer o edi lvl, vc vai fazer o ''EDIT LVL''

tem noçao de qnt cara da disseram isso? Por isso nao é q o pessoal nao acredita em vc

é q todo mundo ja cansou de ser Trolado -,-

@gold Real:Bem, o gold real é mt bom vey ajuda pakas so q, 1º Vc axa q entre essas 20 pessoas selecionadas ñ tem amigos? amigos roxx msm

2º eles nao vao negar aos mano fmz, e como eles tbm tem amigos assim vai espalhando msm vendendo sempre vai ter um pra zuar d jogar gold no xao

Vc prefere acabar com o jogo ou ajuda os trapacero?

Bem eu tbm uso racker mais tipo, só de regens e no-dellay nuss faço a festa é go go up e nao uso pra se paga em CBA

kerer ser foda --'

E por ultimo ao invés de coloca uma dll cheia de frescuras, pow uma de regens boas e no- dellay os cara vao reconhecer do msm jeito

e o bpt nao vai virar uma zona :pensando:

CRITÉRIO É TODO SEU, SÓ DEI MINHA OPNIAO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.