Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker BPT DelphiProgramadorX V1.0 LEIA COM ATENÇAO

Posts Recomendados

@EDIT 20/01/12 intao vi muita gente reclamando vao ficar sem hacker de edit level e gold real que ja testei e funfa sim ! postaria apenas por msn pra pessoas as 20 pessoas que escolhi pq mais de 55 pessoas mandaram o msn peguei as 20 primeiras que veio e pra vcs que so reclaman postarei uma dll simples apenas com regens no-delay e tier up ela postarei a qual quer hora de hoje ! e deixarei ela por 5 a 10 minutos

Nmoral mano nao sei que graça vc ve em mentir pras pessoas dessa maneira *_*

todos sabem que vc ano tem hack é porra nenhuma vc abriu delphi boto uns butao e falo que tinha hacker --'

gold real edit lvl?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mal deve saber oque é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nmoral mano nao sei que graça vc ve em mentir pras pessoas dessa maneira *_*

todos sabem que vc ano tem hack é porra nenhuma vc abriu delphi boto uns butao e falo que tinha hacker --'

gold real edit lvl?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mal deve saber oque é isso!

cara so pq eu so novo desse forum axa que nun sei criar ?? e vc que vende hacker que fala que e vip e passa uma merdinha la que nen funfa e depois blokeia do msn e o mlk que si fode pagando 70 reais como ja vi aki no forum se nun acredita vaza mano eu so to fazendo um favor pros lek aki e esse e o primeiro e utimo hacker que posto pra vcs !!

Link para o comentário

To decepicionado com vc Delphi pois eu te mandei meu msn ontem de madrugada quando cheguei do trampa e vc nem me adc no msn pra adc mulekinhos da WC que aposta q vão fica jogando GOLD no xaum para tenta fuder o bpt , + blz se vc nao quer me da o hacker eu Agradeço do msm jeito + se vc quizer vender quanto vc cobrara por ele ?

Link para o comentário

Cara eu me registrei no site a poucos dias buscando um hacker e vi que o trabalho de vcs é sério, eu nunca reclamei nem nada,

acho meio injusto de eu não ter feito nada e não poder receber o trabalho de vocês como muitos fdps que reclamam recebem .-.

quando o hacker estiver pronto se possível poderia me mandar por msn man [email protected]

muito obrigado - OBS: meu nome no fórum é fake UHSAUHS

e mais uma vez obrigado pelos hackers de vcs sem eles a gente tinha que fica comprando hz ¬¬'

belo trabalho ;)

Link para o comentário

aff vey elogio seu trabalho e tudo e recebo issu

vlw bgdao msm

vey vc pelomenos deveria postar para a galera que le mandou um tanks

veja qnts visualizações e respostas seu post tem. e dps veja qnt tanks vc recebeu

issu ne onda n C deveria postar pelomenos a quem le agradeceu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.