Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Como conseguir 22 moedas na missão eclipse!

Posts Recomendados

Como pegar 22 moedas épicas por partida!

Intro:

Bom, estava indo a nova missão e resolvi lembrar os tempos do stage hack! como o nome do tópico diz esse tuto fará com que você consiga 22 moedas épicas por partida na missão temporária Eclipse, SEM AQUELE MENSAGEM DE DETECÇÃO NO FINAL DA FASE!

Obs: Só funciona com hacks q tenham Stage Hack! Um exemplo é o novo PCheats q é funcional depois da manutenção de 18/01

Link do Pcheats: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1406002-autokill-hit-hp-mp-pcheats-chaos-bgc-v2-0-18-01-novo-cheats.html

Créditos ao hack: Miguel

Tutorial:

1º- Inicie a fase normalmente apenas com o OneHit do Pcheats ligado até a fase do chefe de floresta da vida;

2º- Quando chegar no chefe de floresta da vida ative o StageHack e coloque na caixa ao lado o valor 7, depois clique no Cleaner Stage Pro, automaticamente vc irá para a primeira fase de arquimídia.

3º- Quando pegar os itens altere o valor do StageHack para 8 e clique no Cleaner Stage Pro, você irá para a segunda fase de arquimídia.

4º- Quando pegar os itens altere o valor do StageHack para 9 e clique no Cleaner Stage Pro, você irá para a fase Mjolnir.

5º- Quando pegar os itens altere o valor do StageHack para 10 e clique no Cleaner Stage Pro, você irá para a fase Ruinas do Reino Antigo.

6º- Depois que pegar os itens desative o StageHack e entre no portal que irá para baixo, assim se você desativou o StageHack vc irá para a fase de Thanathos.

7º- Siga normalmente para a fase que tem o baú, e depois faça o percurso de ATON.

Conclusão: Fazendo assim você irá ganhar tanto as moedas épicas de ATON quando de ARQUIMÍDIA, cujo total são de 22 moedas épicas.

SS da Prova:

grandchase2012011922093.jpg

Aproveitem!

OBS²: Surigo que siga esse tuto, pois se ativar os stages de qualquer forma no final da fase aparecerá akela mensagem que não se recebe a recompensa mesmo recebendo as 22 moedas é melhor evitar pra não levar Ban!

OBS³: Bom, esse é o meu primeiro Tópico/Tutorial!

Se já existir um tópico parecido peço desculpas!

Créditos: A mim (Wagner) por descobrir ou relembrar essa dica do stage e criar o tópico aki na Web Cheats!

Se gostou AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observe, tem uma caixinha do lado da palavra "stage" (a do lado esquerdo que você ativa, e a do lado direito q tem o numero "00") nessa do numero "00" que você coloca o numero...

espero ter ajudado *--*

_______________________________________________________//__________________________________________________________________________________

ótimo tutorial manim. Parabens... Totalmente funcional!

eu fiz isso tambem, ja na primeira missão, relembrando a season 1 e 2, quando eu usava o 'engine' pra dropa fragmento de lança e de besta pra 2ª classe ^^

mas muito util pro pessoal que não pegou essa época do gc

Link para o comentário

observe, tem uma caixinha do lado da palavra "stage" (a do lado esquerdo que você ativa, e a do lado direito q tem o numero "00") nessa do numero "00" que você coloca o numero...

espero ter ajudado *--*[/font]

_______________________________________________________//__________________________________________________________________________________

ótimo tutorial manim. Parabens... Totalmente funcional!

eu fiz isso tambem, ja na primeira missão, relembrando a season 1 e 2, quando eu usava o 'engine' pra dropa fragmento de lança e de besta pra 2ª classe ^^

mas muito util pro pessoal que não pegou essa época do gc

Vlw amigo ajudo Muito valeu vai levar meu agradeimento vc e o dono do topico

Link para o comentário

vlw manow consegui a pegar brico pra quase todos os char pois ja tinha 200 moedas so q so queria comprar quando tivesse moedas pra compra pra pelo - 4 ou 5 char e como sou ruim de matematica

resolvi comprar so quando tivese 300 moedas epicas vlw ajudou aqui

Link para o comentário

Biinnhow', *~ToresminBranco~*, caiomnsr e ii_ii

É um prazer ajudar! xD até pq já fui MUITO ajudado aki por todos os tipos de tutos/hacks!

e @caiomnsr pois é boas épocas do Ce/Moonlight Engine, pena q os hacks de hoje em dia n tem mais o stage, só o Pcheats! :smiley:

Link para o comentário

Vocês bebem agua da privada?

Chamam urubu de "meu loro" ?

Tomão chá de piruculina ?

Veeeeeeeeeeeeeei

Olha, a dica é funcional e tudo, mas...

tem riscos giganormicos de ser banido,

foi o lançe q eu disse uma vez,

os adms vão ver q vcs tem muito mais moedas q os outros players e vão querer saber o pq...

ai, amigo...Seu anus n será perdoado.

Na boa, acho que fazer uma espécie de bug desse é atirar na propria cabeça

e esperar não morrer.

O evento é ótimo,

mas vcs sempre querem mais não é, meu amores?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Hayato', 'CяushCяush

Tanks, é um prazer ajudar!

Simius Vortex

Mano axo q você ezagerou um pouco afinal essa dika não é como as outras que faz vocÊ ir infinitas vezes no desafio fazendo você ficar com milhares de moedas e sim apenas um aumento de 5 moedas épicas por partida (já q se você fazer por arkimídia se consegue 17), ao invés de vocÊ consegui 17 moedas você ira conseguir 22!

resumindo:

Se você fizer essa missão sem a dica você irá conseguir 17x3= 51 moedas épicas.

Se você fizer essa missão com a dica vocÊ irá conseguir 22x3= 66 moedas épicas. (contando somente as 3 q se pode comprar)

Não é um aumento tão exagerado assim como você citou! só não abusar dos bugs de fazer infinitas vezes (q por sinal até agora n funcionou comigo e.e)!

Link para o comentário

Vocês bebem agua da privada?

Chamam urubu de "meu loro" ?

Tomão chá de piruculina ?

Veeeeeeeeeeeeeei

Olha, a dica é funcional e tudo, mas...

tem riscos giganormicos de ser banido,

foi o lançe q eu disse uma vez,

os adms vão ver q vcs tem muito mais moedas q os outros players e vão querer saber o pq...

ai, amigo...Seu anus n será perdoado.

Na boa, acho que fazer uma espécie de bug desse é atirar na propria cabeça

e esperar não morrer.

O evento é ótimo,

mas vcs sempre querem mais não é, meu amores?

[/color]

Concooooooooordo plenamente ! Tão muito louco. É mais preferível conseguir apenas as 17 moedinhas basicas com algum hack qualquer. E ir em horários diferentes, não seguido. Pois tem vários Gm de olho nessa missão :s

E em falar nisso.. o Tópico não é puro ctrl C e ctrl V ? ou era o seu tópico desde o inicio mesmo. '-'

Link para o comentário

pow todos os modos de conseguir bastante moedas só funciona com hack ? -.-

as chances de ser banido nessa missão é muito grande então não vo arriscar

prefiro pegar na raça mesmo

mesmo assim seu tópico sera de ajuda para aqueles que usam hack

abçs...

Link para o comentário

Amigo isto nao e nescessario pois so indo normal na fase eu ganhei 78 moedas.

Que mentira nem da pra pegar isso tudo ¬¬

@topic

Sério 28 thanks por isso? melhr um tudo que um kra fez que era só pra desativar o auto kill antes de entrar nos portais, pega em todo hack e é mais facil ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.