Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Meu grand chase nao abre!

dwosd
 Compartilhar

Pergunta

:chorando:

Bom pessoal aki em casa tenho Gc ja faz muito tempo sempre joguei normal mais aew uma hora eu tentei entra e quando normalmente abre o main fica tudo brando pra carrega a imagem abre um guadrado enorme branco o meu sempre abria assim ai eu aguardava e aparecia a imagem agora quando eu abre antis de aparece a imagem o main fecha sozinho e nao aparece nada de erro nem um apenas fecha

sempre quando abre o jogo que fica tudo branco fecha derrepente,aew queria saber se alguem poderia me ajuda por favor:bocejo::conversando:

flw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Falo lek vou tenta aki se funda eu falo se nao funfa Trizte

Como vc entra no jogo?

Pow lek tentei essa do CClear nao funfo nao fiz tudo que tinha direito nao funfo oq eu devo fazer o problema perciste ainda =S

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Pow meu Gc tbm nem quer entrar, eu entro normalmente ate a hora de digitar a senha!

Ai Aparece Favor Instalar arquivos de atualização novamente uma coisa assim, e meu GC fecha Sozinho!

Alguem sabe uma solução???

Obs: Uso Windows 7!

THx:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.