Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem nao viu uma imagem da personagem nova

3limit4d0
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom o nome nao sei se e nina luna laura sei la so sei que e uma personagem brasileira entao galera espero que tenhan gostado da imagem alguns ja deve ate visto mais ninguem que eu saiba postou isso

possivel imagem da personagem brasileira

Personagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja nossa player. Recentemente o Lupus foi lançado no KGC e acho improvavel que lançem logo outro char... Reparem que essa esfera na mão dela é um globo terrestre. Se ela for uma deusa, há nada de errado nisso '-' ela parece usar armadura leve como foi decidido pelas enquetes e tem os olhos prateados(cor do seu cabelo)... Enfim, nós só teremos certeza de qualquer coisa com o passar do tempo, mas eu creio que essa tia seja a nossa farofinha o/o/

Link para o comentário

Esta imagem trata-se de umas das três Deusas de Calnat, pesquisa lá no site do GC ou sites relacionados a ele que tem informações sobre a Deusa. Eu vi um pequeno artigo no GCtales se não me engano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.