firedfx 5 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 [Trainer] ChaosGCTrainer V13.0 19/01/2012 Preview Trainer Aviso: a KOG removeu o uso do SummonMonster no PVP e na missão ... acredito eu que na missão apenas com o invocador você ira conseguir usar (funcional no praticar ;D) Tutorial 1º Abrá o ChaosGCTrainerV13.0.exe (windows 7 ? administrador) 2º Abrá o Patch e deixa ficar em 100% 3º Aperte Start no Patch e o trainer deverá ficar dessa maneira 4º Bom jogo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Firefox Agradecimentos a ChaosTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
effectBwebcheats 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Sem print? tem paint nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrawlinG. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Tem Que Ter Pelo Menos 2 Prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezika219 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 sem print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 19 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vocês usam o cheat com print ? então ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezika219 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 valew pegou levo meus thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 quem vai ser a "cobaia" se a "cobaia" testar e mostrar print eu baixo caso contrário nda feito gente eu vo ser a cobaia se pegar eu edito se n funfar eu excluo na hora do meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 eu ja usei esse hack e confio nele eu vo baixa aqui e testa, dai eu posto uns prints --------------------------------------------------------------------------------------------------------- os screenshots Hp Full: Mp Full One Hit: Auto Kill: AVISO: o monster summon ta bugado, se tenta invoca o gc fecha, mas os outros cheats estão funcionando bem abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 KK,so olhar os posts antigos do firefox ele nunca postou virus nem nada perigoso e todos os hackers deles são funcionais .. enfim funcional rs. posto prints se quiserem,querem? Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an_157 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 essaa hack pega legal vlw vou testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuringa01 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 eu fiz download , nun tem virus nd mais como faiz funfa? eu cliko nos botoes mais nun acontece nd i aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacci1996 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 funfou direitinho so nao o hp hacker que n funfou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 funfou direitinho so nao o hp hacker que n funfou!!! seu HP vai descer ate o zero e não ira sair dele ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke636 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aqui , quando o game guard abre , e aparece os hack , o gc fecha -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacehacker 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 se meu gc dar problema vout e xingar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aqui , quando o game guard abre , e aparece os hack , o gc fecha -' você esta ativado os cheats antes da tela de login ? se sim o grandchase ira fechar mesmo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r1991 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Funfa em eclipse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanoob2000 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 iuae pessoal esse haker ai todos ki eu baixei funfo valeu aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabotagenxxx 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cara esse cara é fodaa de mais eu sempre to usando os hacker dele...pow veyy OBRIGADO...sempre seus hacker é muinto funcional...vlw...pra quer PRINT veyy vai na fé funfa mesmo...rsrsrsrsrsrs VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega_max 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Eu abro o hack seleciono e nao aparece nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.McZiddler! 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 # obg , Fire funfo legal aki . # Vocs , nn tem nada qq julgar o Menbro , vocs nn estãao vendo o Scan Dowload coisa feia viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r1991 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Em Eclipse Funfa ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pra quem esta com Duvida se funfa no Eclipse Funfa sim perfeitamente,ganhei o ten crescente para o jin Aconselho irem de One Hit e nao completam a missão inteira Ao Matarem o duel peguem o item e saia da sala se nao serão detectados Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLucasDx 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Como Sempre Funcional Levo Meus Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises Lazaro 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 essaa hack pega legal vlw vou testa agora Funcionou??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados