Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(emergência)AugS

dougdou12
 Compartilhar

Pergunta

Bom,eu tenho o augmented skills por 1 mês,nada de mais, mais agora quando liguei meu pc fui jogar CA e abri o loader, quando tentei abrir deu um erro e cliquei em ok,bom coloquei em abrir dinovo,parou o erro mais disse que minha senha tá errada, bom então fui ao site e coloquei em ''Esqueci minha senha'' coloquei meu email e a verificação,bom aparece que meu email que fiz minha conta ele não reconhece,bom isso é problema tecnico ou excluirão minha conta??? Se excluirão eu não sou besta de pagar o Vip,eu comprei de 1 mes em 1x de 35,88, se eu não pagar acontece oque? Já falei com o administrador do Augmented Skills mais não respondeu ajudaa :(

@Edit se for excluido minha acc vou comprar cash no combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@off

simples para de usar a merda do hacker seu inutil.....e iso não é uma ermergencia so se for pra vc qeu não sabe jogar sem hacker..........emergencia é ter cancer acidentes etc...

@topic

cara acho qeu vc se fudeu pois o c.a tava em manutenção ai pode ter sido isso

Link para o comentário

• 0

foi no augmented skills não no combat arms

se eles mudaram meu email e senha e eu não sei não sou burro de pagar vou dizer pro meu võ(que fez no cartão) pra não pagar vou comprar cash no combat arms na

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.