Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nunca perde mp com amy 2º classe

Posts Recomendados

MP infinito usando Amy 2ª classe

Bom pessoal é meu primeiro tópico aqui no Web cheats então não sei se ele vai ficar bom ;B

Muitos já devem saber e usar isto, mas caso alguém não saiba vim aqui trazer.

Bom para fazer tal coisa você precisa de no mínimo dois amigos (ou não) que tenham suas Amy’s na segunda classe (Musa)

Depois que conseguir juntar estas duas pessoas, jogue normalmente até uma das Amy’s chegar a sua 2ª barra de MP (No modo música), quando esta chegar faça com que você e a outra Amy fiquem perto da que está com seu o spell pronto, quando chegarem lá ela usará o soneto mágico que como todos sabem, recupera a mana de seus parceiros e a deixa infinita por cinco segundos. Como o soneto não recupera a mana do usuário, isto não daria certo apenas com uma delas, ou seja, é para isso que a segunda Amy serve: Quando a 1ª Amy usa seu spell o MP da segunda ficara cheio e ela poderá soltar o soneto mágico também e pelo fato do efeito do soneto mágico da outra Amy ainda estar ativo o mp dela ainda estará cheio juntamente com o seu.

Quando fizer isto, todos da fase terão seu mp cheio e então poderá repetir isso até se cansar, ou completar a missão

PS: Pessoal, tuto ta sem fotos porque minha net está horrível e não estou com condições de entrar no GC; Quando possível trago as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, leva tnks, apesar deu nao ser amy user ;D mas eh util para missoes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1537076.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.