Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheater trabalhava como moderador de Battlefield 3

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

f6iYb.jpg

Um usuário, com o nome de MrPropper777, atuava como moderador dos fóruns do Battlelog, o portal de acesso ao jogo Battlefield 3. Mas tinha um problema: Ele é um cheater.

Um jogador, de nick DeepFloyd, criou uma discussão no forum Battlelog informando a todos que ele afirmava ter visto MrPropper777 a usar o hack Instant Kill nos jogadores. A postagem, que recebeu 180 respostas em menos de 2 horas, foi removida pela administração, que também retirou de MrPropper777 as tags de moderador.

Também de acordo com dois sites de streaming, ele violou as regras e foi detectado pelo punkbuster por possuir uma fraude violação: "VIOLATION (GAMEHACK) 80704". Seu perfil atual tem sua localização nos Estados Unidos, mas muitos dos servidores que tem jogado recentemente são da Rússia ou da Europa.

O moderador Abrahammer respondeu ao autor da postagem antes de ser excluída:

"Obrigado por trazer essa questão à nossa atenção. Posso assegurar que estamos verificando este caso. Obrigado por seu contínuo apoio e paciência. Eu entendo sua frustração, e acredito que estas palavras não são a resposta que você deseja, mas representam o início de nossa investigação."

MrPropper777 também se defendeu, dizendo que não entende o que está acontecendo, e que não utiliza cheats.

Atualmente, MrPropper777 não é mais moderador do forum, e qualquer tópico criado sobre este assunto está sendo removido pelos atuais moderadores.

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano sendo moderador de um forum de um jogo grande?

Meu Deus esse cara não tem juizo do que ele fez.

vdd

eu nem acreditei qd vi essa noticia

um cara moderador de um forum tao agitado como o Battlelog

deveria pensar antes de agir

hj em dia a cada 10 players 6 são hacker

é a realidade ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.