Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro em wall hack

nykol
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu baixo wallhack que todo mundo diz que esta funcionando , e pede para fazer o processo do msconfig , eu faco injeta certinho o , so que qnd abre nao aparece nada !!! Ja apertei tdo qnt e botao para ativar e nada alguem pode me explicar o que eu tenho que fazer ? Nao RESPONDAM coisas idiotas do tipo : pode ser o injetor , a dll nao esta atulizada , Eu sei que as dll que eu tenhu funcionam so quero saber como ativalas e usalas normalmente , por favor me ajudem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez as pessoas que você vê,dizendo que funciona usam outro sistema operacional.Já vi muitas dúvidas como esta.

Isto acontece porque,a maioria dos hackers para PB pega em Windows Seven,e tem outra questão também.O hack pode não pegar,se seu processador for Dual-Core de primeira geração !

Abraços,espero que eu tenha-lhe ajudado!

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pediu ta ae , e agr ?

Olha ja to ate depositando video no youtube , de tanto desespero

tae link do video , que eu fiz sobr emeu problema
Link para o comentário

• 0

ai eu mereco , e compativel sim ate falei no post incial que se for pra dar resposta deesse tipo era melhor nem comenta , man e tudo compativel so que o wall nao pega injeta certo so que n vai --' , por isso to pedinda alguma coisa que precisa sser configurada ou algum programa complementar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.