Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova personargen do gc

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

affs Luna e uma personagem fictício q algum pleyer fez e colocaram como mini mascote ela n vai ser nenhum personagem do Gc pois se ela fosse virar personagem é provável que a kog ou a lug revele algo

e tambem ela ja foi criada a muito tempo se ela fosse virar personagem ela ja seria personagem a muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug já se pronunciou antes em relação a uma personagem brasileira, e isso é confirmado.

@topic

Cara, todo mundo já acha que o nome dela vai ser luna, ou lunar, então não precisa ficar criando tópico pra ficar falando que você tbm acha '-', valw

Link para o comentário

affs Luna e uma personagem fictício q algum pleyer fez e colocaram como mini mascote ela n vai ser nenhum personagem do Gc pois se ela fosse virar personagem é provável que a kog ou a lug revele algo

e tambem ela ja foi criada a muito tempo se ela fosse virar personagem ela ja seria personagem a muito tempo

TAS CHAPADO? O NOME É NINA SEU MAL INFORMADO SE INFORME ANTES DE POSTAR UMA MERD@ DESSAS.

@Topic

Tudo leva a crer que sim pois olhem nos baus, premio por "salvar a deusa", e a nova char vai ter poderes angelicais.

¬_¬ ta doido que gente lerda

Link para o comentário

Destruir o Eclipse?

Oque né, ela vai vir e destruir a Lua...

Eclipse é quando a lua está na frente do Sol,

e sim ela tem haver, mas depois do eclipse, eclipse é o sinal para a "deusa" chegar com os(as) anjos(as)...

Link para o comentário

Aaaaa não diga ^^

Acho que so você que ainda não tinha percebido isso ^^ tem um topico aqui revelando algumas informações sobre ela tirados da GCTW ^^ no twitter do Gc foi revelado que o nome da personagem se inicia com "L" ^^ e de acordo com as imagens ela é umas deusa e possui relação com o eclipse ^^ pode ser a deusa da lua sei la tomara que seja forte, sem apelo e seja dificil se usar e faço com que todos os players desistam de jogar com ela ^^ pra não fica aquela suruba igual o lupus, char facil de usar e hiper apelão ^^ assim o jogo perde totalmente a graça '-'

Link para o comentário

Eita, essa ai ver ser filha do Chuck Norris

Pra destruir um eclipse, oq ela vai fazer ?

Congelar o Sol ? S:

Destruir a Lua ? '-'

Mt sem criatividade se o nome dela for Luna ou Lunar

Por mim tinha q ser Lilica, e foda-se all, ALL!

-zoa

Mais Lilica, eu acho mais criativo '-'

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.