Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apocalypse

spalla69
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente tá ai pra quem kiser o hack apocalypse

http://rapidshare.com/files/666375/PTApocalypse.zip.html

naum sei c pega ainda...eh q eu vi q com o by pass do inlove tv pegando, entaum resolvi pegar esse hack pra testar junto pra ver....naum tem vírus...garanto...eh q eu naum sei postar scan ainda...so noob...mas quem kiser tá ai!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW...funfo no pt+...sem bypass nem nada so apocalypse msm vlw mendigu...eu so troquei o EngKPT.exe pelo nome game.exe..e deixei o outro game.exe fora da pasta...versao 2331..vlw ae funfo certin nao morro mais em ice2 laugh.gif te amo

Link para o comentário

Oba!!

Assim gente..primeiro baixe o apocalypse upado pelo mendigu o universal...não sei se funfa em tds versões mas funciono no PT+..rodando com o client bPT..usando patch do pt+ fica 2331..dai vai ter o executavel do pt+ chamado EngKPT.exe vc tira o game.exe original e deleta ou tira da pasta e renomeia o EngKPT.exe para game.exe e abre por ele....antes deixe aberto o apocalypse..pois o apocalypse so abre com o arquivo game.exe...Não precisa usar bypass..qualquer duvida MP..vlw ah usei 3 comandos instant regen life stamina e mana falo

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ae gostaria de saber se funfa no Priston Tale server original>>>MIGAL>>>ALFA...tenho o Apocalipse já instaldo e funcionando mas os comandos naum dão certo no jogo..alguem ajuda ai....

me add no msa...

[email protected]

Link para o comentário

Ae gostaria de saber se funfa no Priston Tale server original>>>MIGAL>>>ALFA...tenho o Apocalipse já instaldo e funcionando mas os comandos naum dão certo no jogo..alguem ajuda ai....

me add no msa...

[email protected][/b]

Kra vo te dar um conselho nun usa no, BPT naum... Usa em algum server pirata tem varios, o BPT nun ta + funfa isso.. Ta precisando do Bypass ai acho q funfa, mais enquanto ninguem tem a coragem de postar eu fico aki aguardando, joga nesse serve aki ele eh otimo naum te bani, e etm pouca gente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.