Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duel e Edna não são Asmodianos

l.goes@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz um tempo que vim pesquisando sobre a história que envolve Duel..

Descobri que Duel está atras de Lass e de Lupus, pois eles são Elyos.. E os Elyos matam Asmodianos, neste caso Dio e Rey..

A intenção de Duel ao querer que Rey morra, é que assim a espírito de sua amada Edna se liberta e voltando a vida.. Já a intenção de querer que Dio morra eu não sei direito, já que ele tenta recuperar seu braço que está com Dio usando as essências dos deuses. E usando o Lass e o Lupus pra matar Dio não sei se vai ajudar em muita coisa.

Então se Elyos e Asmodianos são arqui inimigos, então por que Duel (que até então aparentava ser Asmodiano) vai em busca do trabalho dos Elyos??

Simples.. Ele não não tem nenhuma rixa com os Elyos, pois ele não é um Asmodiano.

E irei provar através de imagens ^^

Uma característica marcante dos Asmodianos são os "Chifres" como vocês podem ver:

Oz.png

OZ

Dio.png

DIO

Ray+Perfil.jpg

REY

Já Duel e Edna não cotem estes chifres, porém possuem características como "Escamas" na testa e mandíbula, sem falar dos cristais que levitam em seus ombros:

ReyGc.png

EDNA

Duel%20and%20Edna%20(2).png

EDNA e DUEL

Void.png

DUEL

A Rey que conhecemos contém tanto as escamas quanto o chifre. Mas ela só adiqueriu essas escamas depois que seu espírito se fundiu com à de Edna:

twp-girls-stuck-in-chaos1.png

EDNA e REY

Grand_chase_rey.png

REY depois da fusão

Isso mostra que se trata de duas raças diferentes. Já não se pode ser Elyo, pois o Lupus contem características muito humanas, só não se tratando de suas orelhas e de sua pele mais acinzentada:

Colunista-Lupus-1.png

LUPUS

Aí fica a pergunta: Existem três raças demoníacas dominando a dimensão de Hades?? Ou estou enganado sobre Duel e Edna sendo só mais dois Asmodianos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está enganado

eles sao asmodianos sim

se vc qr contrariar a lug vai em frente

mas oque eles disem éh oque vale =(

na lug nao tem o ditado "a voz do povo éh a voz de deus"

na lug vc nao tem poder apenas o dono da lug *O*

mnijX37.png

Link para o comentário

Na verdade, meu querido, eles têm chifres sim... As "presilhas da Rey (as 3 presilhas), que também estão em Edna são chifres. O mesmo ocorre em Duel, porém embaixo de sua máscara e em volta do rosto.

Quanto ao braço de Dio e Duel, eu acho um bocado estranho: Se estivesse em Zero (que foi criado a partir de um corpo humano - provavelmente Elscud - e modificado geneticamente como um homúnculo), até entenderia, mas, em Dio? Não seria estranho se... "Implantassem um braço nele"?!

Essa é minha opinião, espero que tenha gostado,

Kiss & Tell ~ Liz Miyami ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~*

Link para o comentário

Eu fiz uma pesquisa sobre isso e o que a Miyami disse estava certo , existe duas raças de Asmodianos (que tem o mesmo nome) uma tem chifre e outra tem essas presilhas e as escamas, os que tem chifres sao os mais comuns de se encontrar . Mas todos os Asmodianos tem a pele mais pro roxo e as orelhas pontudas . Se tiver alguma coisa pra falar que eu pus errado só falar

Link para o comentário

• 3 meses depois...

meu deus ainda nessa de elyos. ELYOS É O MUNDO DOS ASMODIANOS . COMO EM ERNAS VIVEM OS HUMANOS DO GC E NA TERRA VIVEMOS NÓS tem q fala quantas vezes q LUPUS É UM HAROS , HAROS SAO OS QUE VIVEM EM HADES E LASS É MEIO HUMANO E MEIO HAROS aprendeu agr ?

Link para o comentário

É uma analise interessante,

no entanto, a KOg não deu margens

para nenhum tipo de interpretação desse tipo.

Aparências são coisas enganosas. ^^

Mas ai,

Lass tbm tem escamas no rosto:

Nightmare+circus+-+GC+Lass.png

Seria ele da mesma Raça de Duel?

ou mestiço, Meio Elyo meio Raça de Duel??

Durma com esse barulho...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

pelo o que eu sei ...

em hades existe duas raças Elysea e Asmodea ...

ambos se diferenciam pela aparência ...

entretanto apenas o Zero aparecia de Elyos na historia

afinal se ele não é humano ... e tem orelhas de elfo ...

só fica 2 explicações ... Elyos ou Elfos ... mas nós nunca vimos seus olhos

então pode ser que por de baixo da mascara o zero mostre a verdadeira identidade

de um Elyos ...

enquanto Dio Duel Rey Edna são Asmodians

Rey procura o Dio, Dio quer acabar com a destruição em Hades,

Duel é da tribo sombria que está destruindo as dimensões

Edina é a peguet do Duel por isso Duel persegue a Rey

Zero foi criado para combater a Eclypse, não é por que

a grandark não gosta da eclipse, mas ela foi criada para este proposito

combater Duel e trazer a paz de volta ...

Bom pra quem não sabe os nomes Elyos e Asmodian apareceram primeira mente

no jogo Aion que neste jogo se tornaram duas raças inimigas que batalham por abyss

mas no grand chase as duas estão unidas para destruir um único inimigo ...

isso é o que eu entendi da historia do grand chase ... se alguém tiver alguma oposição

por favor diga e debateremos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode ser duas raças...

E o lass e lupus são os mestiços (não necessariamente dessas duas raças citadas)

Algo na terceira raça era muito desejada...além do corpo para se possuir as chamas azuis...

Ai da pra pensar... se essas chamas azuis são características de qual raça....Pois uma mistura é humana... e a outra ainda é indefinida

Pense pense pense.... será uma raça de asmodianos?

Porque o lass também tem interesse de encontrar e acabar com o barnadir?

No passado ele teve algum desfeito com o clã erudon...

MAS... com essas informações avulsas você não pode tirar uma conclusão precisa u.u

Mesmo assim.. são informações da história do grand chase que uma... tem ligação com a outra

Até que não sobre dúvidas...e como o novo personagem vai misturar mas ainda a história dos cavaleiros de prata

Ver como vai ficar biíto essa mistura na história @_@

Por isso é difícil prever algo.... pois a história do próprio jogo pode sofre mudanças....

E ao mesmo tempo que as coisas possam aparentar...o resultado final pode ser outro /elementar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.