vsa\ef 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 QUEM NAUM QRIA VALOR DE CASH ASSIM NÉ? SE FOSSE ASSIM COMPRAVA 10 REAIS DE CASH POR DIA KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nossa muito bom essa editada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não acha que seria melhor assim? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkk' eu ia passar o dia inteiro comprando cash. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Gostei da edição, mais acho que haveria muitos jogadores com itens permanentes no jogo até por causa do preço. Imagine os preços atuais. Já existem players que gastaram mais de dois mil reais neste jogo, se fosse com os preços que você forneceu eles teriam os melhores itens do jogo permanentes. Claro que uma reduzida no preço faria uma grande diferença. Eu mesmo não irei gastar CASH com a situação que o jogo se encontra atualmente. Sobrea sua edição está bem feita, apesar de não alterar quase nada na imagem original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Seria otimo mas gostei mais das oferta do buleia, rs Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nuus vei eu ia ter 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 Cash kkkk Com Certeza eu ia gasta metade com chave preta Pra ter pelo menos Raven Perm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Legal isso ae haha' E como o cara alí acima disse, eu também não vou comprar cash enquanto o jogo estiver assim Já estou descidido, e os outros também deveriam ter a mesma iniciativa Porque do jeito que está não pode continuar O jogo tá muito lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Cara acho que nem se o cash estivesse nesse preço eu voltaria a jogar, realmente a decadência que se encontra hoje nos servers é lamentável. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Ia comprar 160 mil 10x por dias. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Só ia dar milhares de neguin com viper, muito foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Não acha que seria melhor assim? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkk' eu ia passar o dia inteiro comprando cash. Abraçz.[/color][/center][/b] se fosse assim eu nem jogava ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariel120012 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Nossa, verdade, isso seria muito bom, gostei cara. kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Um jeito que nunca ia dar fail era se a LUG fizesse o seguinte : 10k de NX = -10 hackers no jogo, Ela ia fica bilionaria kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados