Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Free Vip

Posts Recomendados

mano eu levei ban sem zuera mas pela sua sorte q foi minha acc fake

mas como q pega as armas ?

tipo minigun medikit?

eu aperto 0 e n da nada mentiroso essa poh4 n da pra drop tnc

eu so::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda eu abro o hack nomal + quando e pra aperto o inser eu tenho que segura o inser pra aparece ai pra escolhe os hack eu tenho que segura pra baixo pra ir pra baixo .tipo pra min chegar no utimo hack eu tenho que segura pra baixo uns 3 minutos ate como se a setinha nao fucionasse

Link para o comentário

povo noob não sabe dropar arma! faz direito!!!

PARA DROPAR ARMAS ATIVE A FUNÇÃO MELHORES ARMAS NO ITEM Q VC QUISER DROPAR DPOIS LIGA O WEAPON SPARME E APERTA 0.

Todo mundo sabe dropar arma menos esses noob vei!

Link para o comentário

o orginal é esse:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1405665-b-clickill-free-vip-b.html

eu peguei e fiz umas modificação n acreditem nesse noob ai em cima ele é mentirosso ele so pego o topico e fez flood.

na moral vc n fez nunhuma modificaçao eu baixei e entrei nos arquivos de quando foi criado e se foi alterado e n tem nada mudado no hacker, ele esta igual foi criado e mesmo se vc quisesse modificalo nao ia dar mesmo porque a clickkill nao ia dexar, e tipo a warzone ela nao deixa seus arquivos nem ser trocado de nomes... Vc deveria saber disso

vc n modificou em nada mais esse hacker funciona sim.

Link para o comentário

olha mano eu estou com 1 problema. tipo toda ves que eu abro o menu do hack ''insert'' so o menu fica meio legado tipo 1 champ o segundo e p aimbolt o terceirto e o telekill ''exemplo'' ai pra eu to no aimbolt pra min chegar no telekill eu tenho que segura pra baixo mano fica muito f*da mecher nisso durante a batalha, tem como me ajuda mano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.