'Aryadna~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Iaee pessoal, aki estou eu novamente (A mina da Okami Sign^^) e vim ake mostrar para vocês, a minha .................. sign ¬¬" fiz sem saber nada sobre gradients, clipping mask e etc, apenas 'juntei' os efeitos de outros tutos e usei na minha sign, achei q ela precisou de mais efeitos, um dia ainda quando eu virar Designer da WC *---* eu faço melhor *-* (ou até antes *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 lol muito melhor que as minhas muito bommmmmm meu deus ;D Ta legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Eu Achei Perfeito, Tudo Muitoo Bom, Iluminação No Lugar Certo. Tipografia Rox. Gostei Muito Da SIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 *-------------* pow gente vlww aee brigadão .... pensei q ela tava zuada e tals, mais pow seila sou iniciante ainda .-. quem sabe um dia eu faça melhor mais vlw ae pessoal brigadão *-*-*-*-*-* (ganhei o dia rs) lol :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 num curti muito esses negócios brancos,derepente com menos opacidade ficasse melhores e acho que exagero no topaz ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 num curti muito esses negócios brancos,derepente com menos opacidade ficasse melhores e acho que exagero no topaz ;S ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Axei muito boa, gostei do efeitnho básico mas essencial! Só a tipo que fico estranha! "DANGER D:" o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 realmente muito bom, mas acho que o lado esquerdo ficou escuro demais... não sei se é uma boa idéia, mas em vez de usar iluminação do ps (filter, render,lighting effects), podia tentar fazer você msm, com brushes pretos onde não é render e burn na sign... mas ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 veri gudi :D , só diminui a opacidade dos riscos brancos (?) , a tipo ficou massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus64 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 mt bom...achoq se tirasse o "D:" da tipo ficaria mais interessante... e nao intendi oq eh akeles 4 risquinhos pretos em baixo do olho ...no mais....gratz^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 mt bom...achoq se tirasse o "D:" da tipo ficaria mais interessante... e nao intendi oq eh akeles 4 risquinhos pretos em baixo do olho ...no mais....gratz^^ Akeles 4 risquinhos pretos são da mascara do "médico" ..... é q num deu pra arruma ela (eskeci o nome padrão ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 muito bom , só não curti muito a tipografia .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados