Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC N quero aceita arquivos da att 18/1/12

speed444
 Compartilhar

Pergunta

bom jah é a 2ºvez q ele deu isso na 1º eu tive q espera 8h pra baixa o jogo todo pela LUG, ele faz assim no dia de att ele n recebe a att e dai eu baixo por algum site jah tentei por +de2 sites baixar a att18/1/12 + eu coloco na pasta e ele começa a repeti o download de algums arquivos e fika baxando e excluindo e assim por diante

jah tentei reintala + n funciono

oq eu devo fazer:chorando:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

no meu computador da o mesmo erro agora to jogando na merda do notbook o foda e que isso nunca tinha acontecido agora eu acho que tem que esperar acabar a instabilidade ou a proxima atualizacao

Link para o comentário

• 0

Tem certeza que é o mesmo arquivo que está baixando ? por que o GC tem vários arquivos com nomes diferentes...

Outra coisa, a barra de porcentagem do gc, pode se mover bem devagar, entao nao feche ele enquanto estiver baixando, apenas espere

Caso perceba que o erro ainda continue, proucure o dowload do arquivo que está baixando e substituindo ( Aqui na WC nos fixos tem um tópico com a pasta gc pra download )

Link para o comentário

• 0

Man na maioria ele baixa str_misão.br varias vezes , e jah baixei os arquivos diponiveis no WC + o erro continua ,eu substituo os arquivo pelos q baixei pelo WC + ele fika dando Main.exe , stage/str_br.stg , str_mission_br.stg e fika repetindo

Link para o comentário

• 0

PUTS man jah tentei monte de coisa baxei 1º pelo WC depois por outro varios sites

jah tentei ate agora eu to progredindo 5% ele vai ate 99% e fika baixando: (stage/str.br_stg) e fika nisso + jah tentei coloca o stage/str.br_stg da WC e ele fika baixando e excluindo ele jah tentei exclui GameGuarde + ele fika no mesmo rodeio

oq fazer algum na face da terra de ter alguma solução ou resposta !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.