Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de Criar Topicos pf '-'

Posts Recomendados

Boom Galera Mlz ae Pelo Topico mas

Por Favor Parem de Criar Topico, Porque Hoje Ou amanha Vao postar

Mas Hacker para agente Curtir So nao façam um topico atraz do outro

Vlw ae a todos =/ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que a gente ta alertando, eles tao vendo varios topicos dizendo que nao funcionam e ainda assim criam outros falando as mesmas leseiras que os hackers nao tao pegando, o povo que criou os hackeers sao lixos e tomaram ban,etc...

JA DEU RAIVA VELHO, PODE MANDAR FECHAR, MAS AGORA É CHATO DOS DOIS LADOS, PELO MENOS A GENTE ALERTA QUE NAO TA FUNCIONANDO, E FALA PRA NAO CRIAR TOPICOS, E SE NÓS FOSSEMOS POSTAR NO OFF TOPIC OU EM DUVIDA NGM IA VER, SÓ QUEREM SABER DE HACKERS E É CHATO!

Link para o comentário

Concordo plenamente, os caras ficam criando um atraz do outro falando a mesma merda... (precimos de hack, nao sei qm ajuda ae). Acho que os programadores ja sabem das atualizaçoes do x-trap nao precisam de ninguem cobrando .... é oque acho, cada um pensa de um jeito !

Link para o comentário

Aproveitem q ta chato upa sem hacker, e vão fazer um sexo com suas namoradas/namorados, ou sair com seus amigos e talz... sei q não tenho nd haver com a vida de vcs, maaaaaaass, fica a dica pro social de vcs não afundar !!

s2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.