Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Eclipse Solar] É possível sem hack, agora resta a dúvida!

heliowebcheats
 Compartilhar

Pergunta

PEGUEI ESSE PRINT DO USERJIN EM UM OUTRO POST:

GrandChase20120119_014007.jpg

É POSSÍVEL PASSAR SEM HACK, AGORA TANTO EU QUANTO VÁRIOS OUTROS HACKS Q ESTÃO BABANDO POR MOEDAS ÉPICAS QUEREMOS CHEGAR A UMA CONCLUSÃO:

USAR OU NÃO USAR HACK NA MISSÃO DO EVENTO, EXCLUINDO LOGS!

PS: eu terminei a missão com hack UMA vez ontem, ESQUECI de excluir os logs e entrei na minha acc hoje e tava normal... Mas é bom chegarmos a uma conclusão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem que ser bastante forte para terminar a missão, mesmo com 4 pessoas. Creio que fique mais emocionante por ser difícil.

Com hack não vai ter graça ¬¬' É muito saudável ir com os amigos e rir das vaciladas depois.

Link para o comentário

• 0

78 minutos? Meu pai amado ahuehuaehueuh

Enfim cara, eu não vou de hack. Sou mais ficar pegando só os baús e ir indo até onde consigo sem hack -q

Mas assim, além de excluir os logs você pode fazer o esquema de criptografar os arquivos do GC...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/888697-como-criptografar-arquivos.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.