Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizaçao e hackers sem funcionar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderador, ou qualquer nome que eu possa te chamar, me desculpe por fazer esse topico, mas tem muita gente upando os topicos antigos falando que o hacker nao ta funcionando, se eu postasse em outro lugar ninguem ia querer ver, mas aqui eles vao ver, pra parar de upar, pois se alguem postar um hacker, ele pode sair da primeira pagina e ninguem perceber que ta funcionando, primeiro voces testam os hackers, ATUALIZADOS, postados hoje no dia 19/01/12 para ai sim que possa falar que nao ta funcionando, ou xtrap pega, ou qualquer coisa que queira falar, mas tem que upar os topicos antigos? nao né velho, da agonia o povo upando topicos antigos enquanto voce espera alguem postar uma coisa util, nem que seja hacker de velocidade, ou burlar xtrap, e pra criar um hacker demora muito, por isso que nao tento, ia durar anos, e quando criasse ia ta desatualizado :S Mas o ruim é esse povo upando topicos sem fazer nada e reclamando por tudo, nao ta certo isso... Até um tutorial demora pra voce fazer, criar um texto, ve se ficou bom e reler todas as vezes demora cara, burlar xtrap é o mais dificil, e nao criar hacker, pelo menos eu acho, fico grato a todos que nao estao reupando esse topico, moderador, pode fechar ou mover :S mas era só pra dizer mesmo... Agradeço a quem teve a coragem de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando estaa siim. De boa !

Mas não perfeiitamente. Bloqueia a Xtrap.Va cm o AppLocker e com o Process Explorer da um Kill na dll do Xtrap.xt.

Funfa durante uma hora, mas como o jogo ta atualizado, o game.exe vai fechar sozinho depois de um tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li até a metade e desisti.

 

topido em area errada. =X

 

se ta bagunçando o treco fi

 

E ficar criando topico dizendo "hacker nao funfa" tbm nao está errado nao?

ja deu agonia de todo mundo criar um topico, e é chato, pq o povo fica criando e chigando os caras pq o hacker nao presta -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo em nada que esse desgraçado está falando, vem fazer tópico inútil e postar em área errada ,menino feio da porra que fica ai dando e dando vacilo ,cara prego, chato,quem vai ficar....alias ...quem tem tempo de ficar procurando hacks num montão de tópicos antigos procurando hack que funciona, tem que ser muito desgraçado e sem oque fazer pra fazer isso, vê si se envergar e para de dar o bumbum e vai caçar serviço seu filha da puta viadinho rsrsrsrsrssrsrs.MENINO FEIOSO DA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.