Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Escolhendo seu User 19/01/2012


Posts Recomendados

Olá Pessoal To Aqui Pra Resolver Uma Duvida Muito Popular, Qual Vai Ser Meu User? Tive Essa Mesma Duvida e To Aqui Pra Dar Algumas Dicas !

 

Se você tem "medo" de morrer atacando os monstros corpo a corpo pegue um char com alcance a média/longa distancia, como Rey, Lupus, Lire (Todas as Classes) e Arme (Maga e Arquimaga)

 

Se você quer algum char com um bom dano, pegue chars com uma ST boa com por exemplo Sieghart (Gladiador), Dio, Ronan (Arcano), Elesis (Espadachim) ou Lass (Ninja).

Char rapido e bom de pulo?? Tem muitos, esses chars são para aqueles que vivem atacando e correndo do chefe para evitar morrer, eu recomendo o Lupus, Amy (Dançarina/Diva/SuperStar), Zero, Lass (Ninja), Dio e Jin (Todas as Classes).

 

Se você quer Chars com ótimas skills tem esses que eu recomendo que são Mari (Tecnomaga/La Geas), Sieghart (Todas Classes), Jin (iluminado), Rey, Lupus e Ronan (Inquisitor/Defensor).

 

Se você é "casher" e gosta de liberar ST's eu recomendo o Sieghart, Ronan, Arme, Ryan e Lire.

Tambem tem os Chars com certas "habilidades" como o Ryan que pode se Transformar em Lobo, Nephirim ou Magnus ou a Mari que pode criar canhões ou até a Amy que tem muitos Buffs

 

Se você pensa só em combos (nome dos ataques), tem chars que tem muitos combos que tiram bastantes, eles são a Mari (La Geas), Ryan (Executor), Elesis (Cavaleira), Lire (Caçadora), Jin (Monge/Lutador) e Sieghart (Avatar).

 

Se você gosta de Dashs pode escolher Chars com movimentos faceis como Lass (Vingador/Retalhador), Elesis (Espada Chim), Jin (iluminado) e Sieghart (Gladiador).

 

Se você gosta de Chars com skills defensivas tem muitos que são esses, o Ronan (Defensor, Draconiano), Elesis (Cavaleira), Lire (Arqueira),Amy (Diva, SuperStar), Lupus e Rey.

 

Caso nenhum desses é sua Praia tente usar um AP, são Chars com habilidades que podem ser ativadas apertando uma tecla ( A S D F G ). Que são o Zero, Dio, Rey e Lupus.

 

Não ligue pro pessoal que te chama de minina por que seu User é Menina, eles não passam de invejosos, eu tenho Lire lvl 76 é minha User e nao ligo pra nada, tenho um amigo que é Amy User lvl 79, somente deixe para la. Não ligue pro pessoal que te chama de minina por que seu User é Menina, eles não passam de invejosos, eu tenho Lire lvl 76 é minha User e nao ligo pra nada, tenho um amigo que é Amy User lvl 79, somente deixe para la.

 

Foi Assim Que Escolhi Meu User ! :nice:

 

 

Pode Copia, Mais Não Se Esqueça Dos Creditos ! =P Ajudei ? Agradeça Não Custa Cash =D

 

 

Lupususer.png

 

 

NegosustO.gif

 

Atencion: My User Is Lupus Oficial !! :nice:

 

 

Creditos: --Thanatos--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma certa dúvida se vc copiou esse tópico ou não, por isso não vou agradecer.

Vc repetiu as ultimas frases, no início do tópico não sei pq mais vc escreveu tudo maiúsculo,mais isso é uma questão pessoal que não vou me intrometer.

Vc disse que tinha uma Lire user lvl 76, e logo na sua assinatura tem uma imagem escrito Lupus user. Aí realmente fica difícil, eu acho que vc copiou de outra pessoa, fórum, sei lá!

Mais valeu a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.