Olho320 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Foi pra baixar que eu usei, não pra entrar no Combat Arms. Se ai funciona legal, mas você tem que ajudar em onde não funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Arkham 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Mano que topico Lindo Nossa cara muito bom seu topico , perfeito Agora vamos ver se funfa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikktor3 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aki nao ta conectando o securitykiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aqui nao deu certo , acabaram meus 3 dias , baixei o SecurityKISS baixei o Private Wifi e na hora de executar aparece que ja está expirado , o SecurityKISS n usa os 5 ou 6 mesmos IP's? se usar deve ser porque os 5 ou 6 ips todo mundo ja uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara, tem como ajudar sem ser por Team Viewer? Já tentei com o Security Kiss e continua dando o mesmo erro. Ai pelo que vi nas Prints seu Windows é 7 , e o meu é Xp, será que só funciona em 7 esse processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Cara, se você não quer passar TeamViewer, então me mostre o problema que eu tento resolver daqui mesmo. Mas eu preciso de saber do que se trata pra ter uma noção... __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Depois quando eu puder te mando meu TV, to resolvendo um problema aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 nossa man otimo tuto vlw por compartilhar ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson1a4d 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tentei burlar o programa mas não consegui. Primeiramente eu desinstalei o PW, logo depois entrei no site SecurityKISS e baixei o programa, executei o mesmo, cliquei em Connect e conectou, entrei no site do PW, baixei o programa... instalei normalmente mas não apareceu a tela do No, Thanks, apenas uma com duas opções: Register e Buy Now. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 O VPN expirou, desinstalei, baixei o Security Kiss, liguei ele e talz, mudou o ip para UK, depois baixei o Private Wifi, instalei e abri. Mais apareceu que eu já usei o trial... e dá apenas as opções de comprar e inserir o código de compra... não teria como "Cracka-lo" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaig00 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 vlw man agr vc so presisa deixa o link pra baixa o cana ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Parabens pelo topico ira me ajudar muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 O VPN expirou, desinstalei, baixei o Security Kiss, liguei ele e talz, mudou o ip para UK, depois baixei o Private Wifi, instalei e abri. Mais apareceu que eu já usei o trial... e dá apenas as opções de comprar e inserir o código de compra... não teria como "Cracka-lo" ?[/color][/center] Já pensei nisso, estou aprendendo programação, vou tentar fazer um crack. Obrigado pela sugestão. #EDIT: Pessoal, achei um método fácil de burlar, vou editar o post nesses próximos dias, agora funciona mesmo! __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Eu fiz como o explicado e ainda dá "Already used a free trial":droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Eu fiz como o explicado e ainda dá "Already used a free trial":droga:[/color][/center] Tem TeamViewer? Se tiver, me passe pra eu tentar resolver o problema. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 É, continua dando o mesmo erro chato :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguinFxx 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Tópico perfeito e conteúdo funcional. Valeu!! vou testar e se funfar vc recebe meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilozika 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 manolo aqui nao funfo ¬¬ fala que ta expirado fiz tudo certinho e naodeu certo ajuda aew man porfavor AGUARDANDO...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 o combat arms ta em manutençao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Ótimo tópico me ajudou bastante e vai ajudar muita gente aqui da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 A parada pra "renovar" o VPN não funfou...... ele diz que expirou, esse já é o 3º PC que eu qubro de raiva... - menti... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Pessoal, cansei de quebrar minha cabeça com esse maldito método, vou criar um novo tópico demonstrando minha ideia. Obrigado por confiar no meu método. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loving1337 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Nossa.. Perfect Tópico, Meus Parabéns ! Eu Só Não Jogo o Americano Porquê La Também é Lotado De Hack's.. Eu Já Joguei Uma Vez e Foi Com o VPN Solution, o Meu Adversário Era VIP... Mas Eu Nunca Vi Um Vip Tão Nub.. Morria Toda Hora ! Eu Só Levei Pro Mapa Uma Sniper e Meu Frag Sem Hack Foi Melhor Que o Dele.. La No Início Em Qualquer Sala Que Você Entre Tem Um Hack.. Mas Agora Que o Combat Arms NA Ta Off No Menu Do VIP, Ta Ótimo Pra Jogar.. O Problema é o Game Anarchy :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlypro1578 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 ae o securitykiss não roda joguei os tres dias mais o security não funfa não tem outro programa pra subistituir o scurityKISS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados