pedromcj 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 foi osso conseguir pegar , até pq sozinho n dá fui , com 1 amigo meu SS e dois amigos dele , eu morri no 4 stage G_G mas eu consegui pegar a eclipse e a crescente pro meu lass õ/ olha ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nossa mano me da? mas vc fez algo pra vir eclipse/crescente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Legal cara Todos estão conseguindo pegar,eu também ganhei Mas quero dropar mais Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vc conseguil elas ja fundida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpxa 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Onde pego esse itens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 fundidas , eu n peguei , mas eu tinha 1 bukado de gp e n usava ai comprei as gemas vendi uns itens fui nas missões pra ganhar gp ai depois fiz , ( eu peguei a eclipse ontem de noite e a crescente hj ) ai eu tinha dinheiro e consegui fazer , mas é pra lv 80 e eu so 61 com lass G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Muito Sortudo e com muita sorte achei bem legal alguem jah ter pego a eclipise e cresente são os melhores acessorios do jogo. Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Simples Pessoal Esse Novo negocinho e 100% pegar eclipse e crescente Quando Voce Vai Por Baixo vo Ganha a Eclipse e Por cima a crescente Tudo e Numa Base De Escolha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Olha o meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ele fez, foi o eclipse solar matou o Duel e conseguiu dropar ela =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Parabéns largo kkk Mais nem precisava ter colocado esse monte de setas na print O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Pow eu consegui pegar eclipse e crescente também, mas tudo pra chars diferentes kk vou ver se consigo pegar dois pra um só char pra fundir, hm Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Eu ainda nem terminei esse eclipse '-' O máximo q cheguei foi no thanatos, porem só fui uma vez digamos "completa" Pois ás 3 de ontem, levei DC em tds /A Anyway... Parabens, deu sorte ein :B Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 T.T só eu que não consigo,que destino Cruel T.T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ja pegay umas 5 tudo pra char diferente...mas pelo menos 1 foi pra minha Mari '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Eu consegui 6 Eclipse e 2 crescente :/ ainda não consegui os dois pra nenhum char. Mais como ja tenho muitos fica mais facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vou comprar baldur só pra poder jogar nessa birosca ): kkkk eu nunca vou conseguir eclipse e crescente com -s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados