Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

não consigo jogar com 2s pcs...

natanael17
 Compartilhar

Pergunta

e ae galera, to passando por um problema, tenho 2s pcs (1 desktop e 1 notebook) , uso um roteador, quando vou tipo treinar uma conta no meu notebook , junto com outra contra no meu pc... a conta do notebook que recebe as ondas de net do roteador e tipo kikda... uns 4 meses atras eu conseguia upa com meus 2 pcs + agora n e + possivel... algm me ajudae plz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom isso esta meio estranho

pq em lan houses usa-se a mesma internet para todos os pcs

veja c seu endereço IP é

Instavel:

Não é alterado, só por solicitação do cliente ao servidor de internet assinado. Usado em internet via radio, Banda larga (como a NET)

Genérico:

Alterado a cada vez que se conectar, ou por programas que ateram seu IP (IP changer), ou por um metodo que utiliza o prompit de comando

Pode estar dando conflito de IP

tente entrar no msn um em cada maquina

Se seu IP for genérico

abra o jogo no pc

antes de abrir no notebook altere o seu IP usando algum programa de alterar o IP (procure o IP change)

(ou procure como alterar o endereço IP pelo Prompit de Comando) e depois abra o jogo

Se seu IP for instavel

Ligue para seu provedor e diga q esta com problemas de Conflito de IP e eles lhe darao as instruções

C mesmo assim não funcionar reinstale seu roteador

e veja as configurações de Rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.