Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] - Elementos e criar grupo

Xyzz'
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera , comecei a jogar Perfect World faiz pouco tempo , tanto que ainda estou no lvl.23 ...

Tenho umas duvidas simples aqui ...

• Primeira
    Andei reparando que os inimigos ( monstros ) tem um certo elemento ...
    E tem alguns que eu ainda nao conheco como '' Madeira '' ou '' Metal ''
    Gostaria de saber qual a fraqueza de cada elemento ...
    PS : Gostaria de saber as fraquezas porque como alguns de voces sabem ...
    Existem alguns itens que sao criados nos(as) Boticarios que '' encanta '' sua arma com o elemento ... como o item '' Pastilha de Onde Verde '' que adiciona dano '' agua '' na arma por 2 minutos e e facil de conseguir os itens de preparo destas pots ... como nao e nenhum misterio , agua tem vantagens contra fogo e eu usei a pastilha contra um monstro de fogo e notei que o dano aumentou x2 ou x3 ... o que ajuda muito nas missoes , principalmente nas de iniciantes .-.

• Segunda
    Sei que ja era pra eu saber disso mais eu ainda nao sei como montar um grupo ;S
    Como eu crio ?

Agradeco desde ja galera 'D

Abracx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre os elementos

Metal: fraco contra fogo

Madeira: fraco contra metal

Água: fraca contra terra

Fogo: fraco contra água

Terra: fraca contra madeira

E sobre o grupo

Acho que a maneira mais fácil e clicar no personagem que vc quer fazer grupo, quando aparecer o rosto do personagem no topo da sua leta, clique nele com o botão direito do mouse, dai vai aparecer varias opeções como grupo, seguir negociar etc.

Outra maneira que uso e atraves do chat, exemplo, a pessoa esta falando com vc, quando ela falar vai estar *o nome dela* e a mensagem, vc pode clicar no nome dela com o botão direita que vai aparecer opções como grupo, seguir, negociar etc.

Existe outra forma? Sim ,mas essas são as que mais uso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.