Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeria de assinaturas - Avaliem por favor


palomero
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°-como eu já te disse,gostei,mas a borda e o tamanho nao agradaram

2°-adoro clean style(essa já num ta tao clean xD),mas fico bem legal,mas num curti aquele soft amarelo

3°-smudge mal aplicado,mas alguns efeitos agradaram

4°-tem algumas coisas que ficaram estranhas,mas da pros gastos

5°-os dois lados ficaram estranhos com outras signs misturadas e tá meio que cheio de brushes

6°-fora as grid lines,fico muito loca,a melhor na minha opiniao que voce apresentou aqui

7°-tá horrível,confusa e feia,verde num agradou ali ;x

 

[Curucucu, pq em vez de vc de fikar so criticando pq vc nao da dicas,incentive.. vc faz os membros se sentire inferior, e as coisas nao sao bem assim, acho bom q vc começe a incentivar os membros e nao ficar criticando..(MiLY)

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, valew por um relatório tão completo...a última ficou horrível mesmo, fiz a um tempão, quando não manjava de po*ra nenhuma, então vou levar pouco em consideração esse último comment...

 

valew.

 

ei, porque você não cria alguma coisa também? eu vejo que você posta direto na área de design, mas ainda não vi nenhum trabalho teu...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew galera, isso que vocês falaram é a mais pura verdade, minhas tipos são horríveis...xD

 

e o pior é que a maioria de tutos de tipos também são horríveis, então não adianta muito

 

mas valew galera

 

@Aryadna

 

a última sign foi a pior de todas, não sei como que você gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Ta poluida de mais alem do mais eu nem sei oque você queria propor nessa sign acho que foi a pior

 

6 Não gostei do raio da barriga dele podia fazer akele raio saindo do escudo sei la , e esse raios azuis do lado direito ;.D

 

7 sem comentarios ta muito estranho a iluminação de um lado ta totalmente forte , tiro a qualidade ^.^

E dotro lado sei la acho que ta muito sem ilu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.