werigton pereira 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 OI PESSOAL CRIEI ESSES SKINS AQUI PORQUE É OQUE EU FALO QUANDO MATO UM CARA NO CA:fight: NÃO SEI SE VCS TBM SÃO ASSIM!!:p MAS É ISSO PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM!!:piscadela: INFORMAÇÕES: 1- BAIXE O ARQUIVO 2- FAÇA UM BACKUP CASO QUEIRA DEIXAR COMO ANTIGAMENTE 3- EXTRAIA, COPIE E COLE NA PASTA GAME HEAD SHOT REVENGE FIRST KILL DOUBLE KILL MULTI KILL NORMAL(KILL) NUT SHOT DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NUM CUSTA CRASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Já vi essas mensagens de kills em algum lugar... O Scan do arquivo pode ser feito aqui.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uJise 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não sei pra que tanta raiva nas mensagens... Acredito que ninguém vá querer usar isto! Eu não gostei e também o jogador das imagens, usa Hacker, credo, odeio Hacker! E tópico bem ruizinho também, tente inovar! Abraços, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 é ... Se foi você mesmo que fez. Parabéns pelo Mod. Mais fico meio bisonho isso ai. Quanto ao tópico : Mude a Fonte das Letras, fica difícil ler assim __ Obrigado por compartilhar conosco. Abrazz "´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 ae manin nun gostei do mod nao mais o topico ta ok abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmix 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 MT LOl vlw :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Falo a mesma coisa....... Gostei so num fiz um pq so nub d+ para aprender a fazer *-* sem falar de escolher uma formatação para este post, tow com preguiçá de formatar o meu comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não gostei mano, chei de palavrao poucas pessoas irao usar mesmo. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
457510 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Obrigado por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Cara pior que tem muito palavrão, e isso não é nada legal, e como muitos ja disseram, uma melhor formatação no seu topico seria muito bom, e o mod não ta bom cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Odiei cheio de palavrões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cara o que vale e a iniciativa concordo q ta meio :preocupado::rolleyes::confused: mais o que vale e a iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardiiN 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Centraliza as Screeenshot.. ta massa. eu falo praticamente as mesmas coisas' eu só nao falo tanto palavrãoo... isso não é pra min, mas ta massa. leva meu thanks pra continuar fazendo .... Ah.. e pessoal, nao fiquem chingando, apenas façam Críticas, e como diz o Dethl, "Oque vale é a Iniciativa".. eu concordo.. Ah..e vc podia fazer um tutorial de Como edita isso? aeuhaeuheau' eu nao sei se tem aqui na WC , ainda nao tive tempo de procurar, ;s se vc conseguir fazer um Tuto pra min..(nóix) fica na boa... T+ Véei' JardiiN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaxotabb 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk' mano que massa' kkkk mas muito palavrão mas ta maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 bem cara eu achei bem maneiro as mensagens das kills! não vo baixar amis vai levar meu thx to rindo ate agora skopskopskop o topic pode melhorar centralize e ta ok vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migli360 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 se vc nao gosta de hacks pq ta na web CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 uma bosta eu particulamente nao gostei !!! se melhorase esses skim coloca-se menor ficara bem melhor!! para aprender a comer sua mae de jeito!!! se vc nao gosta de hacks pq ta na web CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansued 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 essas menssagens de kills , ja foram postadas em outros topicos, mas valeu por relembrar, mas coloka os créditos na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Muito bom o Modding. xAbraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Não gostei dos Kills Porque esse linguajar sujo? Poderia fazer alguma coisa mais interessante. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Não Usarei por 2 motivos : #1-Não gostei da tipografia #2-Contém linguagem chulo,não aprovei =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Achei Muito Agressiva As Mensagens, o Jogo é Para Se Divertir e Não Para Ficar Demonstrando Sua Raiva... Traga Coisas Mais Interessantes e Que Agradem Os Leitores... Além Disso Seu Tópico Está Muito Ruim, De Uma Formatada Nele e Centralize Para Ficar Mais Legal De Ler oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Concordo plenamente com você, Mitso. Tente trazer algo invador, e se não me engano, esse modding já foi postado aqui várias vezes. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados