Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Presiso de sua ajuda Sasuke e duvida AugS


dougdou12
 Compartilhar

Pergunta

Bom 1º a ajuda do sasuke, o combat arms está fazendo promoção de 30.000 de gp,até dia 25 você tem que entrar no Combat arms e jogar pelo menos 1 partida certo??? Então é que eu vou me mudar e não vai dar tempo de arrumar a net lá em casa então queria saber se você Sasuke que sempre me ajuda com minhas duvidas e sendo um moderador se podia logar no meu CA e jogar 1 partida pode ser qualquer uma mais por favor não robe-a :rock:

 

2º O CA tá em manuntenção o AugS também fica????

 

 

Bjs

 

O meu AugS diz que minha senha tá errada mais não tá por favor me ajudaaaaaaa quero meu AugS dinovooooooo por favor me ajuda podem ter me hackeado ou trocado minha senha???? por favor ajudaaaaa

 

eu coloco meu email pra troca de senha ele ta dizendo que o email não ta indo não consiguo excluir o Loader e baixar dinovo ta cheio de problema será que é por causa da atualização do AugS (se tiver)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.