Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone SYS fail

igor1233214
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando a Warzone criou o lifetaker e room crasher CABR sofreu um atentado de hack, mais logo depois lançarão o drop de armas que ficou pior ainda, mais ai ta o problema como deixarão o hack free e a LUG n sabe atualizar hackshield, isso facilitou a vida de outras pessoas que fazem hack pegar as funçoes do warzone.

resumindo: Agora 99% dos hacks que existe por ai tem a função drop de armas, room crasher, lifetaker etc... Então o CABR agora n existe mais na minha opinião.

Boa warzone fudeu com o resto do jogo q ja tava ruim.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai igor1233214 e o pior é que eu sabia que isto iria acontecer um dia...

a quantidade de blogs,sites,foruns, que criam hacks é absurda .

uma hora ou otra eles iriam conseguir fuder com o jogo.

esses cara acha que vai ficar famoso postando hacks,duvido que quando combat arms fechar alguem vai se lembrar do zerocool,batata,tokoloko,etc

Link para o comentário

O cara é um comédia mesmo, num tem o que fazer da vida e acha que vai enriquecer fazendo cheats, SEMPRE uma versão vip logo logo criam sua versão free,

Agora se fo#%#@ ae, a negada que pagava o vip vai pro free e ele vai ficar la chupando o dedinho sem dinheiro, parabens maldito, estrago o jogo...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

E isso mesmo fico um lixo nao tem uma sala que nao tenha hacker dai tu kika o fdp derruba a sala

e questao aos hack vip to fudendo elis augmented skill ja era consegui extrai a dll do hack daquele americano fdp

wc sera primeiro forum de cheats que irei postar ela sei que varios vao me xingar por eu usar hack mas como nao usar num jogo onde 99% sao hacker e o 1% sao legit com salas com senha dai fica dificil joga limpo apenas to fudendo esses troxa que que ganha dinheiro com hack vlw abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.