Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse...Fim de Ernia proximo!

gugazo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vai ser uma mensagem bem rapida: Pra quem le as "historinhas" que a Lug posta quando lança algum evento ja deve ter visto que :

-Os sacerdotes querem invocar o seu deus!

-A Eclipse é a chave para isso!

-Esse deus pode reviver Edna!

E para quem pesquisou sobre a season hero viu que:

-Uma personagem divina vira para "salvar" Ernia.

Quem viu o topico do Sr.Kidoido http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1299177-lass-e-lupus-x-dio-e-rey-16.html#post5592066 sabe que:

-Lass e Lupus tem um confronto inevitavel contra Dio e Rey.

-Que a nova personagem não tem de onde nascer nessa historia!

E quem leu sobre o "Evento Eclipse" sabe que ele acabara 01/02/2012, quem prestou atenção no que acabo de falar percebeu que:

-Season Hero começa 01/02/2011

-Nova personagem vira para salvar Ernia em 01/02/2012

-O deus dos sacerdotes vira 01/02/2012

-Se como diz no evento nós jogando no evento salvaremos Ernia então não havera um algo para se salvar pois ja teremos salvo (oque eu duvido).

-A eeee... 01/02/2012 é uma quarta feira...

Se preparem pois não ha duvidas que em 01/02/2012 Season Hero Chegara!

Não vou pedir para agradecer, pensem voces se eu mereço... se acharam inutil o topico simplismente não poste nada! É muito chato ver xingamentos ou "Criticas Fortes" sobre seu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico até que faz sentido, porém, não acho que os sacerdotes irão invocar Satan (o Deus deles) no jogo. -qq

E eles sempre começam com um pré-evento por exemplo "Preparem-se para a chegada da Season Hero" ou algo assim.

Link para o comentário

Eu não entendi P.N. dessa história que soltaram agora. Tinha o Bardinar já de maléfico, aí surgiu Duel e agora apareceu um monstro super maligno!?

Bem que eles podiam organizar um pouquinho mais essa história, que daqui a pouco o Grand Chase nem vai saber quem derrotar primeiro -.-

Link para o comentário

isso aí e eu acho que os pre-lançamento ou vai ser surpresa ou vai ser na quarta que vem.

isso aí e eu acho que os pre-lançamento ou vai ser surpresa ou vai ser na quarta que vem. E o chefe dos sacer vai ser uma das nem mission do season hero(

Sempre vai vir pelomenos uma em cada nova season)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.