Shit007 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 nao sei joga to baixando o jogo agr são 3 hrs de download entaum venho aki pedir q me ajudem com a clkasse q escolho qual classe vcs acham melhor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cristianombp 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Como assim qual classe é melhor, cada personagem tem classes diferentes e você precisa ganhar as classes. Então antes se preocupe qual irá ser seu primeiro personagem, Elesis, Lire ou Arme ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nesse jogo quem faz seu personagem se tornar bom ou não é você Todas classes são boas Apenas escolha a que você mais gosta ou acha que vai se dar bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 É verdade, primeiro baixe o jogo e vá no praticar. Teste todos os personagens, o que você mais gostar você usa. Melhor char não existe, existe o o que você se adapta melhor. Basta treino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shit007 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mais por favor fala um q vcs mods mais gostam ai eu testo ele por favor quero um bom se puder me fala com qual vcs jogam eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cristianombp 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Cara, se não intendeu, todos os personagens são ótimos basta saber jogar, tipo eu sei jogar de Jin e de Siegh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Cara você que escolhe Por exemplo eu,quando saiu o Jin aqui no BGC gostei muito e jogo com ele até hoje Sieghart também é bem maneiro Tem vários personagens bons,veja um que você achou legal e tente aprender várias técnicas Eu faço assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cristianombp 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vou te dar uma dica, os 3 primeiros chars são Elesis, Lire e Arme, joga com as tres até o lv 10 e vê qual tu mais gosta, vai ver que tu prefere alguma delas do que outros personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Juanzzinho 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 man n tem melhor classe e so saber jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guigrenpes 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 man n tem melhor classe e so saber jogar Concordo,mas se vc n for mt bom de pvp,use um Dio ou um Zero,até ficar bom depois se gostou de um desses continue com eles se não vc troca,mas eu n sabia pvp e começei jogar de Dio,aprendi ir pvp com todos chars,e agr sou jin user :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hatsune Miku~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Amigo, o GC funciona assim Voce começa com 3 personagens iniciais. Cada personagem tem ate 4 classes disponiveis ( classes essas que fazem com que voce troque de armas e habilidades ) para conseguir classe, voce precisa fazer um teste ( tem que comprar o mesmo na loja ) E voce tambem pode comprar o teste de outros personagens para liberar mais chars e assim, mais classes ( ta meio confuso mais é isso ai => ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shit007 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 ok vlew pessoal acho q vou de jin gostei dele nao sei nem pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 namath 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara nao tem melhor char tem uns mais apeloes q os outros? SIM, lupus, rey e essa turminha do AP... mais vc q ta começando te aconselho a upar sua elesis e pegar o sieg depois peguye mo jin( eu acho o jin o melhor pq ele tem esquiva e é dificil de acerta-lo) mais nao sou eu q vou jogar é VC intão escolha o ke VC ira se adapitar melhor XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Shit007 0
nao sei joga to baixando o jogo agr são 3 hrs de download
entaum venho aki pedir q me ajudem com a clkasse q escolho
qual classe vcs acham melhor??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados