Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ME ajudem QUAL A MELHOR CLASSE????

Shit007
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim qual classe é melhor, cada personagem tem classes diferentes e você precisa ganhar as classes.

Então antes se preocupe qual irá ser seu primeiro personagem, Elesis, Lire ou Arme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É verdade, primeiro baixe o jogo e vá no praticar. Teste todos os personagens, o que você mais gostar você usa.

Melhor char não existe, existe o o que você se adapta melhor. Basta treino.

Link para o comentário

• 0

Cara você que escolhe

Por exemplo eu,quando saiu o Jin aqui no BGC gostei muito e jogo com ele até hoje

Sieghart também é bem maneiro

Tem vários personagens bons,veja um que você achou legal e tente aprender várias técnicas

Eu faço assim ^^

Link para o comentário

• 0

Vou te dar uma dica, os 3 primeiros chars são Elesis, Lire e Arme, joga com as tres até o lv 10 e vê qual tu mais gosta, vai ver que tu prefere alguma delas do que outros personagens.

Link para o comentário

• 0
man n tem melhor classe e so saber jogar

Concordo,mas se vc n for mt bom de pvp,use um Dio ou um Zero,até ficar bom depois se gostou de um desses continue com eles se não vc troca,mas eu n sabia pvp e começei jogar de Dio,aprendi ir pvp com todos chars,e agr sou jin user :D

Link para o comentário

• 0

Amigo, o GC funciona assim

Voce começa com 3 personagens iniciais. Cada personagem tem ate 4 classes disponiveis ( classes essas que fazem com que voce troque de armas e habilidades )

para conseguir classe, voce precisa fazer um teste ( tem que comprar o mesmo na loja )

E voce tambem pode comprar o teste de outros personagens para liberar mais chars e assim, mais classes

( ta meio confuso mais é isso ai => )

Link para o comentário

• 0

cara nao tem melhor char tem uns mais apeloes q os outros? SIM, lupus, rey e essa turminha do AP...

mais vc q ta começando te aconselho a upar sua elesis e pegar o sieg depois peguye mo jin( eu acho o jin o melhor pq ele tem esquiva e é dificil de acerta-lo) mais nao sou eu q vou jogar é VC intão escolha o ke VC ira se adapitar melhor XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.