Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma duvida sobre os Gms

march
 Compartilhar

Pergunta

Olá,como é o negocio do GM entrar escondido na tua sala em missao? tipo,eu sei q ele entra msm com senha e tudo,mas ele pode entrar na sala enquanto vc estiver no meio do jogo? ou é so quando ainda ta na sala esperando?

Outra,como agradece? >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que só enquanto você está esperando, ou não, os GM's são misteriosos kkk'.

Mais se quer uma dica Fecha as duas estradas da sala coloca senha e vai na missão rápido.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Só completando: Os GMs entram a qualquer hora e em qualquer sala, antes, durante e após a missão. Portanto, usar hack deve ser moderadamente.

Já que ninguém te respondeu, aqui no fórum só é possível agradecer Tópicos. Comentários e outros não podem ser agradecidos (não possuem o botão e.e),e para agradecer, basta clicar no botão agradecer que fica do lado do botão de reportar. Eles ficam no final do tópico, abaixo da assinatura e no canto esquerdo <<<<.

PS: Olhe o número de posts do autor do tópico, vai descendo o olho e verá depois quantas vezes ele já agradeceu, depois quantas vezes já foi agradecido e depois tem o botão agradecer.

Link para o comentário

• 0

- O GM só pode entrar na sala, enquanto estiver em espera ( ou seja, enquanto o jogo ainda nao começou ), caso contrário nao.

- Na WC voce so pode agradecer quem criou o topico, e nao quem responde

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.