lelodruida 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Pelo que eu sei, não se pode criar um post com apenas a DLL ou apenas o Injetor =/ Coloque um injetor para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snow_beetle 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Erro ao injetar DLL -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysn 4 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Conteudo Fucional Topico organizado Alguem POsta na Web Cheats um Hack Com Especiaçlita POr Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LevelPro 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Otimo tópico bem organizado,com print e cores, mas Cara eu queria saber se há como jogar armas no chão? se alguem conseguiu me fala pfv! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0ading... 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ctrl+c & ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho017 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kara ta funfano legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migli360 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 como dropas as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinho12100 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cara eu não gostei pois não gostei mas otimo topico e aqui funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulodogrilo 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 no meuuu nao da pra ativar as armas pq do lado da setinha nao tem numero so tem numero em cima das letra e nao pega o q eu faço pra ativar »??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick.ban 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 como eu dropo arma mano funfo aqui eu só não sei dropa arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathansamer 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Man eu injecto com o H3R0 mas quando aparece que foi injetado nao aparece nada no combat arms !! me ajuda ae manolo :emo: sera que eu sou emo ? omg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Otimo Topico Mas vei na boa vcs vão acabar com o CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathansamer 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Cara eu tentei varias vezes com 2 injectores mas nao deu certo... Meu pc é Win 7 ultimate. E ai sabe pq nao aparece nada no CA ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 hack funfo aki mas ta dando dc quando ativo alguma funçao e o menu fikou td embaçado! obs:uso notebook e win 7 32 bits! Otimo Topico Mas vei na boa vcs vão acabar com o CABR Condordo com vc se comtinuar com tantos hack o C.A.B.R. vai acabar entao gente vamos manerar ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJEstanzani1 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pra que serve ValGod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 hack funfo aki mas ta dando dc quando ativo alguma funçao e o menu fikou td embaçado! obs:uso notebook e win 7 32 bits! Condordo com vc se comtinuar com tantos hack o C.A.B.R. vai acabar entao gente vamos manerar ae !! manerar ´o caraio tem que parar de usar hacker de vez SEU NUB QUER MANERAR PARA DE USAR HACKER VC MESMO DEVE TA USANDO AGORA N ENUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILHERME20122 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 TEsTaNdO:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomate030 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 funfo pegar as arma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepaulodavila 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 nao consigo baixa aparece 1 pagina de erro Alguem me passa ele no msn ae --> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikanego 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Tipo manow eu baxo e ativa o hacker mais n aparece as Armas eu ativa mais n aparece me ajuda responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.590 Postado 24 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados