Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo logar no GC alguem me ajuda ;(

guigrenpes
 Compartilhar

Pergunta

Gente,quando eu clico no incone do gc ele aparece,carrega direitinho clico em entrar,aparece o gameguard,até ai tudo direito,mas quando some o gameguard aquela tela que devia carregar e dps aparecer a pagina pra logar no gc,aparece por um instante toda branca e dps some e n acontece mais nada,alguem me ajuda aew ? please

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Uploaded with

Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro, exclua a pasta Gameguard e Stage da pasta grand chase e o arquivo gameguard.des do mesmo local.

Reinicie o pc e tente novamente. Se não der certo, verifiquem se o antivírus ou firewall estão bloqueando o jogo. Sugiro que desligue os dois, reinicie o pc e tente novamente.

Link para o comentário

• 0

Leoaol, eu TUDO que tu pediu, deletei o Gameguard, o Stage o Gameguard.des e desativei o Firewall mais continua dando o erro, não carrega NADA do Gameguard e depois aparece o Botão Retry.

Link para o comentário

• 0

Tipow se eu tiro a pasta game guard n acontece nada é como se eu n tivesse tirado, me ajuda aew plx,to com o grand chase no pc ainda,só q msm assim to baixando denovo via torrent,se acharem a resposta do meu problema,obg ai n terei q baixar dnv e pode resolver o problema de outras pessoas :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.